Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!
Drew Brees promete doar US$5 milhões para a Louisiana em 2020, além de 10.000 refeições por dia

Drew Brees promete doar US$5 milhões para a Louisiana em 2020, além de 10.000 refeições por dia

Enquanto o surto do Coronavírus praticamente parou os Estados Unidos, Drew Brees e sua família estão investindo parte de suas riquezas pessoais, visando ajudar o estado de Louisiana a passar por essa difícil situação.

Brees fez um anúncio em sua rede social dizendo que ele e sua esposa Brittany Brees, irão se comprometer em doar 5 milhões de dólares para o estado em 2020.

https://www.instagram.com/p/B-M7SeCnIcP/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

“A prioridade agora é ajudar as nossa comunidade a passar por esse momento difícil”, Brees disse em seu posto no instagram. “depois de uma pesquisa considerável e conversas com as organizações locais, nós iremos mobilizar a nossa parceria com Second Harvest Food Bank, Ochsner Sistema de saúde, Walk-Ons, Jimmy Johns, Smalls Sliders e Waitr, para preparar e entregar 10.000 refeições por dia, ao redor de Louisiana, pelo tempo que for necessário. Visando atender aos idosos, crianças e famílias em necessidade.”

“Vamos fazer a nossa parte, manter a esperança, e superar essa fase juntos.”

O compromisso da doação de Brees foi rapidamente reconhecido por diversas pessoas, recebendo elogios online dentro do estado e em todo o país.

O governador do estado da Louisiana foi ao twitter elogiar o compromisso de Brees, por seu apoio nesse momento de crise. “Obrigado Drew Brees, em nome do grande estado da Louisiana, nós somos muito gratos pelo apoio e generosidade de sua família durante esses momentos difíceis. Nós somos uma Louisiana unida e vamos passar por isso juntos, como comunidade.”

No último mês, Brees anunciou que voltaria em 2020 para a sua temporada de número 20 da NFL, 14 das quais foram com o New Orleans Saints. Semana passada, ele assinou um contrato válido por duas temporadas, valendo 50 milhões de dólares. Esse contrato fará com que Brees se torne o jogador o qual acumulou mais dinheiro em toda a sua carreira da história da NFL, aproximadamente 300 milhões de dólares.

Não é a primeira vez que Brees contribui para a sua comunidade.

Ele fundou a Brees Dream Foudation em 2003, com o objetivo de “melhorar a qualidade de vida de pacientes com câncer, fornecer carinho, educação e oportunidades para crianças e famílias em necessidade.”

De acordo com o site da fundação, já foram gastos aproximadamente 33 milhões de dólares em causas beneficentes ao redor do mundo.

fonte: nola.com

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.