Conheça Nossa Equipe
Administradora
Jéssica Laise
Sou a Jéssica Laíse, estou no Saints Brasil desde 2013 (não lembro direito, faz muito tempo) e por aqui faço desde tradução até xingar muito nas redes sociais. Alvin Kamara é meu pastor, também sou discípula de Rebeca Andrade, torço pelo Sport Club Internacional e nas horas que sobram estou falando de Doctor Who e tentando estudar para meu diploma de Ciência de Dados.
Web Developer
Gabriel Domingos
Trabalho como desenvolvedor web a 8 anos, e colaboro com o site desde 2021. Sou torcedor do Saints desde a temporada do Super Bowl XLIV e sigo apaixonado pelo esporte e pela franquia desde então. Sempre quis poder ajudar de alguma forma e fazer parte da comunidade de torcedores e hoje sou feliz por ter criado o novo site e toda a estrutura do mundowhodat!
Designer
Érica Barros
Movida a café, sou jornalista, designer e produtora de conteúdo. Desde criança sou apaixonada por esportes, música e criatividade. Comecei a torcer para o New Orleans Saints após ver Drew Brees erguendo o Vince Lombardi no Super Bowl XLIV. Pela minha vivência como mulher bissexual, não consigo ver o esporte apenas como o que ocorre no campo. Ela/dela.
Tradutora e Redatora
Thais
Sou jornalista, mestranda em Ciências da Comunicação e torcedora do New Orleans Saints desde 2008. Entrei na equipe do Saints Brasil em 2022 produzindo e traduzindo textos para nosso blog
Colunista
Zé
Nascido, criado e perdido em Araçatuba-SP, sou médico veterinário, roquista, corintiano, maloqueiro e sofredor, graças ao Viajante. Assisti meu primeiro Superbowl no Hard Rock Cafe de Bogotá, em 2009 e já fiquei pirado, mas só fui começar a acompanhar a NFL de verdade em 2012, e acabei me apaixonando pelas cores (e mazelas) do New Orleans Saints rapidamente, principalmente por conta de Deus Brees e seu ataque poderoso. Eita, saudade… Ah, e escrevo uma besteiras por aqui e por aí…
Tradutor e Redator
Ivan Pires
Tenho 22 anos e colaboro com o site desde 2015, sim, comecei aos 14! Desde 2023, comecei a ser host do We Dat Podcast também. Sou economista de formação, porém sempre gostei de escrever e acompanhar de perto os times que torço. Sou apaixonado por esportes em geral, e minha paixão pelo Saints começou em 2014, incrivelmente por conta do New Orleans Pelicans.
Tradutor e Redator
Bruno Starling
Sou graduado em História e tenho mestrado em Relações Internacionais. Sou servidor público municipal de carreira, mas para manter o pagamento das contas em dia, também trabalho com traduções há mais de 5 anos e contribuo com o site desde 2022. Além de inglês, falo francês e un poquito de español.
Comecei a acompanhar o futebol americano na década de 1990, mas passei a torcer para os Saints apenas na temporada 2006-2007, aquela do retorno a New Orleans após a tragédia do Katrina. Para mim, aquele jogo contra os Falcons é inesquecível. Who dat!!!
Tradutor
Raphael Isidoro
Profissional de educação física conheci o futebol americano e a franquia depois da temporada 2010. Nos anos mais solitários sempre quis que mais pessoas pudessem conhecer e se apaixonar pelo esporte e agora com o esporte se expandindo cada vez mais no país é muito bom poder ajudar e fazer parte da comunidade de torcedores unidos pelo Saints.
Tradutor
Bernardo
Sou estudante de Ciências Sociais desde 2023 e colaboro com o site desde 2024 como tradutor de artigos, além de participar sempre que posso de outras coisas relacionadas ao site e ao grupo. Sou torcedor do Saints desde 2019 e desde então acompanho o time e o esporte na maior parte do meu tempo.
Tradutor
Fábio Aidan
Trabalho como um dos administradores das redes sociais e também faço parte do We Dat Podcast. Me apaixonei recentemente pela NFL, e um jogo em que o Saints perdeu para o Rams fez com que eu me apaixonasse completamente pela franquia. Desde então, venho torcendo, cobrindo e acompanhando a equipe de New Orleans. Meu sonho era fazer parte, de alguma forma, do Saints Brasil, e é sempre uma honra fazer parte de um perfil que cobre muito bem o Saints fora dos Estados Unidos.
Redator
Gustavo Diniz
Sou nascido e criado na Ceilândia, cidade administrativa do Distrito Federal. Além de ser Gestor Público formado, estou finalizando a faculdade de Fisioterapia. Além do título do SuperBowl XLIV, o que me fez ser torcedor dos Saints foi a história de superação da cidade de Nova Orleans após a destruição causada pelo Furacão Katrina. Escrever sobre as lesões no esporte é algo que busco como forma de ajuda, a fim de esclarecer algumas dúvidas das pessoas que não são da área, isso também me ajuda a estudar e serve como terapia. Então, fico feliz em poder contribuir com a comunidade da NFL, em especial os torcedores dos Saints.