Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!
TE Juwan Johnson vai passar por cirurgia no pé

TE Juwan Johnson vai passar por cirurgia no pé

Katherine Terrell para a ESPN Jun 13, 2024 | Traduzido por Raphael Isidoro

O Tight End do New Orleans Saints, Juwan Johnson, está com uma cirurgia agendada para [Junho] e ficará fora por um tempo, uma fonte disse para Adam Schefter da ESPN.

A fonte também disse que a esperança é que Johnson esteja de volta para o começo da temporada regular. O Saints vai abrir a temporada em casa contra o Carolina Panthers no dia 8 de Setembro.

“É difícil dizer porque não foi motivado por algum ocorrido,” disse o treinador Dennis Allen sobre a lesão de Johnson. “É o pé dele. O pé dele estava incomodando. E ele não está apto para treinar agora. Mas não teve algum ocorrido, então não tenho certeza de como aconteceu. Veremos como fica sua disponibilidade nesse período e quando ele estará apto.”

Johnson estava presente nas atividades organizadas (OTAs) mas não estava em campo na quinta-feira para o primeiro treino do minicamp de três dias do Saints (atividades realizadas na semana de 10 de Junho). Ele é um de vários jogadores do elenco lidando com lesões, como o pass-rusher Chase Young com uma provável cirurgia de pescoço e o right tackle Ryan Ramczyk com uma séria lesão no joelho.

Chase Young recebeu notícias positivas durante um checkup esta semana. Ele ainda tem mais testes agendados para daqui seis semanas a fim de confirmar se estará disponível para o training camp.

Johnson foi um agente livre não draftado em 2020 que inicialmente foi contratado como wide receiver antes de virar tight end. Ele foi titular em 11 jogos no Saints em 2023, recebendo 37 passes e marcando 4 touchdowns.

O tight end veterano, Foster Moreau é o único jogador da posição com experiência no elenco agora que Johnson está afastado. Tommy Hudson e Michael Jacobson são jogadores usados mais no practice squad, e o novato Dallin Holker garantiu $235,000 quando assinou com o Saints depois do draft de 2024.

Jimmy Graham, que voltou ao Saints ano passado depois de um ano longe do esporte, é um agente livre mas disse que não pendurou as chuteiras e vai deixar essa decisão para o Saints.

Informações de Jeremy Fowler da ESPN foram usadas nesta notícia.

Traduzido de: espn.com

Imagem de capa: Chris Graythen / Getty Images Sport / Getty Images

Please follow and like us:

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.