Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!

Vários assistentes dos treinadores ofensivos testaram positivo para COVID 19

Vários assistentes dos treinadores ofensivos da equipe do New Orleans Saints testaram positivo para a COVID 19, fato que coloca o time em intensos protocolos visando a partida do próximo domingo contra o Carolina Panthers.

Além dos treinadores, o principal WR da equipe, Michael Thomas, foi colocado na lista de COVID 19 na terça 14/09. Thomas, que está se recuperando de uma lesão no tornozelo, está treinando junto da equipe no Texas, enquanto a equipe ainda se encontra deslocada por conta do furacão Ida.

Os protocolos mais exigentes incluem o uso contínuo de máscara por parte de todos, e também o teste diário do Covid 19 para todos os treinadores e atletas, mesmo para aqueles que tomaram a vacina. Os encontros com os treinadores que testaram positivo, agora, serão pelo Zoom (online), e as refeições serão por delivery, ou seja, pegar a refeição e comer em local reservado.

Nos protocolos normais, aqueles que são vacinados são testados uma vez por semana, e os não vacinados devem ser testados diariamente.

Todos os assistentes de técnicos e os colaboradores da equipe foram vacinados de acordo com o protocolo da NFL, portanto, aqueles que testaram positivo, irão poder comparecer ao jogo de domingo, caso os mesmos apresentem dois testes negativos em até 24 horas antes da partida.

Thomas, por conta do status de sua lesão, não poderia participar dessa semana. A grande maioria dos jogadores estão vacinados, mas ainda existem alguns que não foram.

Até o momento, não se sabe se aqueles que testaram positivo para a doença tiveram algum sintoma. É possível afirmar que essa será uma semana atípica para a equipe, mas a equipe tem tudo para se preparar bem para o confronto contra um rival de divisão.

Fonte: nola.com

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.