Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!
Hill 2: Quarterback Tommy Stevens agora é tight end

Hill 2: Quarterback Tommy Stevens agora é tight end

Texto adaptado de Amie JustPodcast

O New Orleans Saints escolheu Tommy Stevens, de Mississippi State, como quarterback. E alguns dias (ou meses) desde 25 de Abril foram de mudanças para ele.

Primeiro ele pediu a camisa número 2, mas três dias depois o Saints assinou com o quarterback Jameis Winston, que também pediu a 2. Stevens ficou com a 1. Só que essa escolha durou pouco, pois no elenco do Saints hoje ele aparece com a 85 e (aí vem a segunda mudança) alinhado como Tight End.

A mudança vem sendo elogiada internamente. E ele tem o apoio da principal peça do time no setor. O TE Jared Cook disse que seria “bem complicado” para qualquer um realizar essa transição, mas que Stevens está pegando as coisas rapidamente.

Cook disse que Stevens vem fazendo boas recepções – algo que ele já fazia na universidade. Stevens recebeu 14 passes quando estava em Penn State durante 2017 e 2018. Apesar disso, para o experiente tight end, Stevens precisa de mais tempo para conseguir escapar na linha de scrimmage. Mas isso é algo que o técnico da posição, Dan Campbell e o assistente ofensivo, Declan Doyle, estão trabalhando.

Tight End tem tudo a ver com mentalidade”, disse Cook. “É sobre o que você traz para o jogo, quão sujo você quer deixar seu nariz. E acho que isso é a principal coisa que ele precisa pegar para jogar como TE”.

Ao mesmo tempo, Cook elogiou o colega. “Ele atualmente vem tendo muita evolução. Espero que isso continue”.

Stevens tem 1.95m e pesa 107kg. O seu lado atlético deixa bem concebível a ideia de ser um TE para o nível da NFL. O Saints já mostrou com Taysom Hill que ele sabe como usar o talento desse tipo de jogador com criatividade, então Stevens deve ocupar várias posições em New Orleans.

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.