Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!

WR Michael Thomas colocado na IR

O wide receiver do New Orleans Saints, Michael Thomas, foi colocado na injured reserve e provavelmente perderá o resto da temporada por causa de uma lesão no dedo do pé.

Por ESPN News Services | Tradução Jéssica Laíse

O técnico Dennis Allen disse na quinta-feira que Thomas passará por uma cirurgia depois que uma ressonância magnética revelou que o dedo do pé não havia cicatrizado da maneira que a equipe esperava.

Allen disse que não tem um cronograma específico para o retorno de Thomas, mas indicou que não “prevê que o jogador retornará este ano”. Ele disse que a lesão foi um segundo dedo do pé deslocado e que Thomas fez tudo o que podia para reabilitá-lo sem precisar de cirurgia.

A decisão significa que Thomas terá perdido a maior parte de três temporadas desde que sua extensão de contrato de cinco anos e US$ 96 milhões entrou em vigor em 2020.

Depois que Thomas perdeu mais da metade de 2020 e todo o ano de 2021 por causa de complicações relacionadas à cirurgia no tornozelo, os Saints esperavam que o ex-aluno de Ohio State retornasse à sua forma All-Pro de 2019, quando estabeleceu um recorde da NFL com 149 recepções e terminou a temporada com 1.725 jardas e nove touchdowns.

Em vez disso, Thomas jogou em apenas três jogos nesta temporada, recebendo 16 passes para 171 jardas e três touchdowns.

Thomas havia perdido os últimos cinco jogos dos Saints. Allen disse que Thomas trabalhou duro para se reabilitar da lesão na esperança de voltar nesta temporada e evitar a cirurgia.

Traduzido de: www.espn.com

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.