Marcus Maye é acusado de apontar arma para adolescentes
Marcus Maye é acusado de apontar arma para adolescentes
Advogado diz que ‘Marcus nega veementemente a acusação’
Por LUKE JOHNSON, traduzido por Bruno Pimenta Starling
01/09/2022 – 13:30
O safety do New Orleans Saints, Marcus Maye, foi preso quinta de manhã, acusado de agressão agravada por uso de arma, decorrente de um incidente que supostamente teria acontecido na segunda-feira em Jefferson Parish.
Maye foi liberado da prisão de Jefferson Parish, em Gretna, depois de pagar uma fiança de 30 mil dólares.
De acordo com um comunicado de imprensa da delegacia de Jefferson Parish, Maye foi preso quinta-feira de manhã depois de ter sido identificado como o motorista de uma SUV preta que estava envolvida em um incidente de trânsito na segunda-feira, 29 de agosto, em Metairie.
Maye foi acusado de “apontar uma arma de fogo para um veículo que estava ocupado por várias jovens mulheres”, de acordo com o comunicado de imprensa.
Seu advogado, Eric Hessler, emitiu uma declaração à NFL Network: “Marcus nega veementemente a acusação de ter participado do incidente, e espera defender-se quando todos os fatos forem esclarecidos.”
Maye, com quem os Saints assinaram um contrato de US$ 28,5 milhões por três anos nesta intertemporada, estava previsto para ser o safety titular da equipe ao lado de Tyrann Mathieu.
Ele não estava presente no treino dos Saints desta quinta-feira à tarde.
Trata-se de uma história ainda em desenvolvimento, que será atualizada quando mais detalhes vierem à tona.
Traduzido de: www.nola.com