Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!
Mickey Loomis ainda acredita nos Saints: ‘Temos as pessoas certas.’

Mickey Loomis ainda acredita nos Saints: ‘Temos as pessoas certas.’

BY PATRICK MAGEE | Traduzido por Leonardo Mendonça

O New Orleans Saints teve um início de temporada desanimador de 5-6, mas o vice-presidente executivo e general manager do time, Mickey Loomis, disse na terça-feira que acredita que o time tem o que é preciso para mudar a situação rapidamente.

Durante uma entrevista para a rádio WWL de Nova Orleans, Loomis ofereceu apoio ao técnico Dennis Allen e ao grupo de jogadores.

“Acredito do fundo do meu coração que temos as pessoas certas aqui dentro”, disse Loomis. “Eu sei que temos. Há muitas outras coisas que são bons sinais. Estamos em 12º lugar na liga em jardas ofensivas. Acabamos de fazer um jogo em que tivemos 444 jardas ofensivas. Tivemos cinco idas à red zone. Estamos entre os 10 primeiros da liga em idas à red zone. É difícil marcar pontos se você não estiver entrando na área de pontuação. Nós estamos entrando na área de pontuação. Historicamente, fazemos um bom trabalho nessa área. Mas por muitas razões diferentes, muitas variáveis diferentes, não estamos fazendo isso tão bem este ano. Ainda assim, acho que somos capazes.”

Loomis reconheceu várias vezes durante a entrevista que um dos principais culpados pela incapacidade do Saints de fechar os jogos é o desempenho ruim do ataque na red zone.

“Se quisermos alcançar as coisas que queremos, temos que superar isso”, disse Loomis. “Olha, temos um histórico bom. Temos um histórico de 17 anos seguidos tendo uma taxa de conversão de TDs na red zone superior a 50 por cento. Estamos chamando muitas das mesmas jogadas que antes, mas não estamos finalizando-as. Precisamos fazer isso.”

Derek Carr ocupa o 25º lugar na NFL em porcentagem de passes acertados na red zone com 44,9 por cento.

A defesa também tem oscilado nas últimas semanas, mas Loomis também não vê razão para que a unidade não consiga encerrar a temporada em alta.

“Defensivamente, tivemos vários jogos que jogamos muito, muito bem”, disse Loomis. “Tivemos também alguns jogos em que não jogamos tão bem. Porém uma coisa que continuamos a fazer diferente dos anos anteriores tem a ver com tirar a bola do adversário. Acho que estamos com 14 interceptações no momento. Estamos com +6 na proporção de turnovers contra e a favor. Estamos jogando de forma vencedora, mas estamos cometendo alguns erros que têm nos impedido de vencer. Temos que nos concentrar nisso e corrigir o problema.”

Mesmo com a derrota por 24 a 15 para o Falcons, New Orleans está empatado com Atlanta no topo da classificação da NFC South. O Saints jogará seus próximos três jogos em casa, começando com a partida de domingo às 15h (horário de Brasília) contra o Detroit Lions.

Traduzido de: nola.com

Imagem de capa: Tatiana Lubanko/New Orleans Saints

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.