Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!
Na primeira rodada do Draft, o New Orleans Saints seleciona Cesar Ruiz, C/G de Michigan

Na primeira rodada do Draft, o New Orleans Saints seleciona Cesar Ruiz, C/G de Michigan

O New Orleans Saints selecionou o jogador de interior de linha ofensiva Cesar Ruiz, de Michigan, com a escolha número 24 do draft da NFL em 2020.

Ruiz, que deixou Michigan após sua terceira temporada com os Wolverines, foi titular em cinco jogos como guard no seu ano de calouro, depois assumiu a titularidade em todos os 13 jogos em seu segundo e terceiro ano, mas desta vez, na posição de center.

Ruiz caiu em lágrimas depois que o Saints o escolheu, tendo uma das reações mais emocionantes de todo o primeiro round do draft.

https://twitter.com/Saints/status/1253522819276836867?s=20

“É incrível, cara”, disse Ruiz em uma entrevista na TV depois de ser selecionado. “Trabalhei minha vida inteira por isso. Eu trabalho duro todos os dias. Todo dia. E é uma sensação incrível ouvir o meu nome ser chamado pelo New Orleans Saints. É incrível.”

Mais tarde, na transmissão do draft, Ruiz foi mostrado dando um abraço virtual ao comissário da NFL, Roger Goodell.

Ruiz, com 1,90m de altura e 139kg, correu 40 jardas em 5,08 segundos no Combine da NFL e teve um salto vertical de 84 centímetros.

No Combine, Ruiz disse que estava confiante de que seria escolhido na primeira rodada.

“Porque se você olha para os vídeos, se você olhar como eu domino os adversários, se você olhar para o meu caráter, quão inteligente sou, tenho tudo para ser um 1st rounder“, disse Ruiz na época.

Cesar, disse que está confortável jogando em qualquer posição interior na linha, center ou guard.

A última vez que o Saints draftou um Wolverine foi em 2008, quando selecionaram o WR Adrian Arrington na sétima rodada.

O Saints não teve uma escolha na primeira rodada em 2019. As recentes escolhas na primeira rodada de New Orleans foram o DE Marcus Davenport na 14ª posição em 2018; Marshon Lattimore, número 11, e o offensive tackle Ryan Ramczyk, número 32, em 2017; o DT Sheldon Rankins no 12º em 2016; o OL Andrus Peat na 13ª e o linebacker Stephone Anthony na 32ª em 2015.

Alguns torcedores do New Orleans Saints não ficaram muito empolgados ao ver o Saints escolher outro jogador de linha ofensiva na primeira rodada, mas alguns de seus futuros colegas de equipe gostaram muito da escolha.

O DE estrela do Saints, Cameron Jordan – também escolhido no primeiro round – disse que “ama a escolha. A profundidade para a OL pode ser essencial se ele puder jogar em várias posições”.

O linebacker Demario Davis também ofereceu seus parabéns a Ruiz, dizendo que “mais importante do que apenas ser escolhido, é ser selecionado para a organização certa. Cesar, você conseguiu isso!”.

Outro jogador que se pronunciou foi o produto de Ohio State, o melhor jogador ofensivo da última temporada, o WR Michael Thomas, e ele já está ansioso pela semana de Ohio State-Michigan no College Football.

“Cesar (eu) vou precisar dessas apostas de rivalidade”, twittou Thomas. “Mas o mais importante, parabéns!”

Traduzido de nola.com

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.