Saints nomeia Spencer Rattler como titular após longa batalha de QBs: ‘Ele mereceu isso’

Saints nomeia Spencer Rattler como titular após longa batalha de QBs: ‘Ele mereceu isso’
Escrito por: Jeff Nowak – August 26, 2025 | Traduzido por: Bernardo Guaraldo
Após uma longa e difícil batalha pela posição de quarterback titular, o New Orleans Saints nomeou seu quarterback titular: Spencer Rattler.
O head coach Kellen Moore anunciou a decisão na terça-feira (26 de Agosto). Ele disse que a escolha se resumiu à consistência, e o treinador viu isso no QB segundanista.
“Acredito que ele fez algumas coisas muito boas,” disse Moore. “Definitivamente nas últimas semanas de treino ele teve performances consistentes todos os dias.”
Rattler passou a offseason em uma competição com Tyler Shough, 40ª escolha do último draft, e pareceu estar a frente em termos de repetições e em virtude de ter sido o titular em dois dos três jogos da pré-temporada, mas Moore manteve o mistério durante o processo. Os jogadores não sabiam exatamente quando a decisão seria tomada mas foram informados durante reuniões individuais por volta do meio dia na terça-feira (26 de Agosto). Jake Haener foi dispensado durante o período de cortes do time.
“Acredito que os dois estão na direção certa,” disse Moore. “Eles fizeram um ótimo trabalho. Acredito que Spence tenha feito um bom trabalho liderando o ataque, tomando boas decisões, jogando um futebol limpo. Acho que esse é um aspecto importante.”
Rattler entrou na offseason com a experiência de ter sido titular por seis vezes, todas em derrotas, no lugar de Derek Carr no último ano. Embora as coisas puderam não ter ido bem, não há debate sobre o valor da experiência e o serviu bem durante a batalha de QBs.
“Spence passou por algumas situações bem desafiantes no último ano e por ele ter saído disso como um jogador melhor, e ter sido capaz de responder a isso muito bem durante toda a offseason, acredito que foi um grande testemunho da sua ética de trabalho e da maneira que a mente dele funciona,” continuou Moore. “Acredito que ele tem a habilidade de se recuperar de um desafio, uma interceptação, um erro, o que quer que seja, essa é uma das coisas que fazem Spence ser bom, sua habilidade de continuar jogando seu jogo, confiando em si mesmo, continuando a entregar boas jogadas e ele fará isso para nós durante essa temporada.”
O head coach dos Saints fez questão de enfatizar dois pontos importantes ao tomar essa decisão. O primeiro foi que não haveria debate sobre QBs durante a temporada, a decisão foi feita para Rattler ser titular, e é nele que o time vai confiar. A segunda foi que as portas não estão fechadas para Shough. Moore destacou o progresso do calouro durante a offseason e como a competição foi parelha.
“Estou realmente animado com Spencer. Ele mereceu essa oportunidade. Ele fará um ótimo trabalho por nós,” disse Moore, “mas ao mesmo tempo, nós temos sorte por termos Tyler. Gostei muito do desenvolvimento que ele teve durante toda essa offseason. … Eu acredito muito na importância de desenvolver os quarterbacks e desenvolvê-los do jeito certo, há um processo para ambos os jogadores, dê a eles espaço para desenvolver e nós teremos dois atletas que terão grandes carreiras conosco. Estamos animados com esse processo.”
O Saints abre a temporada no dia 7 de setembro contra o Arizona Cardinals no Caesars Superdome.
Imagem de capa: Aug 23, 2025; New Orleans, Louisiana, USA; New Orleans Saints quarterback Spencer Rattler (2) warms up before a game against the Denver Broncos at Caesars Superdome. Mandatory Credit: Matthew Hinton-Imagn Images
Traduzido de: Saints name Spencer Rattler starter after long QB battle: ‘He’s earned this’