Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!
Saints troca o CB Marshon Lattimore para o Commanders

Saints troca o CB Marshon Lattimore para o Commanders

Alerta de transação: Saints recebem as escolhas de terceira, quarta e sexta rodadas de Washington no Draft de 2025 da NFL

O vice-presidente executivo/gerente geral do New Orleans Saints, Mickey Loomis, anunciou hoje [05 de novembro de 2024] que o clube enviou o cornerback Marshon Lattimore e uma escolha de quinta rodada de 2025 para o Washington Commanders em troca das escolhas de terceira, quarta e sexta rodadas de Washington no Draft de 2025 da NFL (observe que a escolha de sexta rodada era originalmente de New Orleans e foi negociada com Washington pelo DT John Ridgeway III).

Lattimore, o ex Associated Press NFL Defensive Rookie of the Year, foi titular em todos os sete jogos em que jogou durante a temporada de 2024 e registrou 30 paradas (22 solo) com dois desvios de passe. Em sua carreira, foi titular em todos os 97 jogos da temporada regular em que apareceu, totalizando 405 tackles (326 solo), 15 interceptações (empatado em oitavo lugar no livro de recordes do clube), cinco fumbles forçados, cinco recuperações de fumble e 88 desvios de passe.

Como a negociação de Marshon Lattimore impacta o teto salarial dos Saints

John Sigler | November 6, 2024 11:01 am CT

Em resumo, isso será sentido por anos. Não há muita diferença na contabilidade de 2024, já que é o meio da temporada. Washington pagará o restante do salário de Lattimore, economizando cerca de $605.000 para New Orleans, mas como seu contrato já foi reestruturado, os Saints ficarão com a maior parte do dead money das garantias.

Começando com as más notícias. Os Saints estão provando do seu próprio veneno em 2025, com Lattimore contando com incríveis $31,6 milhões no teto salarial. O teto salarial do ano que vem está projetado para aumentar para cerca de $273,3 milhões, mas o número final só será conhecido na offseason. Se nada mudar, o valor do dead money de Lattimore ocuparia 12,4% do teto deste ano, que foi definido em $255,4 milhões. Se os modelos forem precisos, serão quase 11,6% do teto em 2025.

Mas os Saints cortaram mais de $28 milhões de seus gastos com teto salarial em 2026. O teto está projetado para chegar a $292,4 milhões até lá, o que significa que seus compromissos atuais com o teto (cerca de $237,9 milhões) estão bem abaixo do limite de gastos. Reestruturações inevitáveis, contratações de agentes livres e a próxima classe do draft mudarão esse número, mas também mudarão quaisquer aposentadorias e cortes no elenco nesta outono. Isso são os próximos dois anos, então é claro que haverá muita incerteza.

Não é bonito, e não vai acabar da noite para o dia. Mas os Saints tentaram a alternativa — que explodiu na cara deles ao contratar o técnico errado e draftar os jogadores errados. Então agora eles têm que andar pelo caminho longo e difícil para voltar ao sucesso.

Imagem de capa: (Photo by Chris Graythen/Getty Images)

Traduzido de: neworleanssaints.com e saintswire.usatoday.com

Traduzido por: Jéssica Laíse

Please follow and like us:

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.