Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!
Três destaques das entrevistas de Sean Payton e Mickey Loomis antes do training camp

Três destaques das entrevistas de Sean Payton e Mickey Loomis antes do training camp

O técnico do New Orleans Saints, Sean Payton, e o gerente geral Mickey Loomis mantiveram sua tradição anual de conversarem com a mídia na noite anterior à primeira sessão do training camp, e este ano trouxe algumas perguntas difíceis.

Aqui estão três pontos rápidos dos comentários de Payton e Loomis, começando com a pergunta que estava na mente de todos: Por que Michael Thomas esperou até junho para fazer uma cirurgia em um tornozelo que o tem atormentado desde a semana 1 da temporada de 2020?

1: Decepção sobre a linha do tempo

Mesmo com Loomis e Payton não falando sobre a recente cirurgia de Thomas em suas respostas, sua linguagem corporal teria dito como eles se sentiam sobre isso. Embora não tenham se aprofundado em suas respostas sobre por que Thomas esperou pelo procedimento, eles claramente ficaram descontentes com o fato de ter acontecido quando aconteceu. “Obviamente, gostaríamos que isso tivesse acontecido mais cedo do que mais tarde”, disse Payton, acrescentando, “e honestamente, deveria ter acontecido muito antes.” Sem surpresa, o Saints não ofereceu um cronograma para o retorno de Thomas, mas ele deve perder o início da temporada.

2: Taxas de vacinação

Toda a equipe técnica e o front office  do Saints recebeu a vacina contra COVID e foi uma das primeiras equipes da NFL a atingir a taxa de vacinação de 85% em seu roster. Loomis disse que o roster “está bem acima dos 90%” vacinados e ele expressou esperança de que todos os atletas sejam vacinados em algum momento. O Saints é um dos 14 clubes da NFL a passar a taxa de vacinação de 90%, de acordo com um relatório recente da NFL Network. Ao atingir a meta de vacinação de 85%, os Saints está autorizado a afrouxar algumas das restrições do protocolo contra COVID que foram colocadas em vigor na temporada passada.

3: Trabalho ainda a ser feito

Payton fez algo raro durante sua coletiva de imprensa ao admitir que o plantel tem uma fraqueza atual na posição de cornerback, e ele chegou a sugerir que o time poderá trazer um jogador para lidar com essa fraqueza em um futuro próximo. “Ainda há um jogador que precisamos encontrar”, disse Payton. “Continuaremos procurando, olhando para todos que achamos que podem ser candidatos a preencher essa vaga.” Embora ele não tenha dito abertamente, Payton provavelmente estava se referindo à posição de outside corner oposto a Marshon Lattimore.

Traduzido de: nola.com

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.