Michael Thomas detona equipe médica dos Saints
Michael Thomas detona equipe médica dos Saints
Publicado por Eric Blum, em 26 de março de 2024. Traduzido por José Eduardo Zanon.
Michael Thomas critica equipe médica do New Orleans Saints, afirmando que dá a todos os jogadores os mesmos exercícios de reabilitação, independentemente de sua lesão, em meio ao revés de Ryan Ramczyk: ‘Isso é insano’.
- Ramczyk pode não ser liberado para jogar na próxima temporada após uma lesão no joelho. Veja mais clicando aqui.
- Thomas é agente livre após oito anos em Nova Orleans e três Pro Bowls.
O ex-wide receiver do New Orleans Saints, Michael Thomas, criticou a equipe médica de sua ex-equipe nas redes sociais no final de março, dia 26, alegando que eles dão a todos os jogadores lesionados os mesmos exercícios de reabilitação.
As duras críticas vêm depois que foi relatado que o offensive tackle Ryan Ramczyk, dos Saints, pode não ser liberado para jogar nesta temporada por causa de uma lesão no joelho.
Devido a lesões graves no joelho em 2021 e novamente em 2023, o futuro de Ramczyk na NFL é incerto, com Thomas colocando a culpa no técnico Dennis Allen e na equipe médica de New Orleans.
As alegações de Thomas vieram menos de duas semanas após a sua liberação pelos Saints, depois de jogar pela equipe desde 2016.
Thomas, de 31 anos, é atualmente agente livre.
“Bem, quando você tem uma lesão, eles montam uma pequena pasta de arquivos para reabilitação que supostamente o ajudará a voltar a jogar”, disse Thomas no X (antigo Twitter). “Mas na realidade são todos os mesmos exercícios e procedimentos de reabilitação, independentemente de ser tornozelo, joelho, pulso, etc.”
“É insano”, acrescentou Thomas.
Thomas também criticou diretamente o head coach Dennis Allen, alegando que o treinador da equipe tem responsabilidade na suposta situação.
“É como se ele usasse a mesma frase e apenas mudasse o nome dos jogadores como se não houvesse um médico da equipe, e os treinadores não tivessem nada a ver com isso”, disse Thomas. “Eles tentam se proteger o máximo possível, mas quem se importa? Eu não trabalho mais lá. Esse é o verdadeiro problema.”
Thomas também apontou para Allen usando as mesmas falas ao descrever lesões anteriores em sua equipe, incluindo durante o período da sua lesão no joelho no final da temporada 2023.
Nem o New Orleans Saints nem Dennis Allen comentaram as alegações de Thomas.
Thomas já foi visto como um dos melhores recebedores da NFL durante seu tempo em Nova Orleans. Após a temporada de 2019, Thomas foi eleito o Jogador Ofensivo do Ano da NFL com 1.725 jardas recebidas e nove touchdowns.
Link para a matéria original: https://www.dailymail.co.uk/sport/nfl/article-13241303/Michael-Thomas-medical-staff-New-Orleans-Saints-Ryan-Ramczyk.html