Chase Young recebe ótimas avaliações no training camp do Saints
Chase Young recebe ótimas avaliações no training camp do Saints
Por Kevin Patra | Traduzido por Thais May Carvalho
A ex-escolha 2 do draft, Chase Young está chamando atenção no training camp do New Orleans Saints.
Voltando após uma cirurgia no pescoço, Young foi liberado para os treinos em 22 de julho e participou dos treinos com a equipe esta semana. O técnico Dennis Allen falou sobre o impacto que a presença que o edge rusher pode trazer.
“Ele certamente está à frente de onde pensávamos que ele estaria neste momento, então, acho que o aumento [das atividades] para ele é a cada dia, você verá um pouco mais”, disse Allen, por meio do site oficial do time. “Agora, o que é um pouco mais? Bem, pode ser mais algumas repetições a cada período até que, finalmente, estejamos prontos para incorporá-lo totalmente a todo o treinamento”.
“Não vi nenhuma limitação nele, a não ser [pelo fato de] que já faz algum tempo que ele não joga futebol americano de verdade. Só estou tentando melhorar um pouco suas pernas, e gosto do progresso.”
Chase Young mostrou capacidade atlética e poder durante os treinos da equipe e deu ao novato left tackle, Taliese Fuaga, alguns momentos de boas-vindas à NFL durante os treinos individuais. Quase todos os repórteres elogiaram a presença de Young no training camp desta semana.
“Eu diria que ele superou minhas expectativas até agora, em termos de, eu realmente não conhecia o jogador”, disse Allen. “Eu sabia dele vindo de Ohio State, o talento que ele era, e o vi jogar em nossa liga. Mas eu realmente não o conhecia pessoalmente.”
“A maneira como ele lida com as coisas, o jeito como ele vem trabalhar todos os dias – ele fez tudo o que pedimos para ele fazer, da maneira como pedimos para fazer, nunca houve nenhum tipo de resistência em nada. Fiquei realmente satisfeito com essa parte. E acho que, conforme você assiste aos treinos, você pode sentir quando ele está lá.”
Lesões atrapalharam o segundo e o terceiro anos da carreira de Young, quando ele jogou apenas 12 jogos em duas temporadas. Finalmente parecendo saudável para começar a temporada passada em Washington, o edge rusher foi negociado para San Francisco, que o viu como um complemento ideal para Nick Bosa. As coisas não saíram como o esperado. Young teve apenas 2,5 sacks em nove jogos da temporada regular. Ele também teve um sack nos playoffs, derrubando Patrick Mahomes na derrota do Super Bowl.
Young jogou com uma lesão no pescoço no ano passado, sabendo que passaria por uma cirurgia na offseason. Ele assinou um contrato de um ano nesta intertemporada com New Orleans precisando provar seu valor.
“É bom sair e treinar com os caras”, disse Chase Young na quarta-feira. “Eu estava apenas fazendo o que tinha que fazer para ajudar a acelerar meu processo de recuperação. O que eu fiz, funcionou e foi ótimo.”
O Saints tem uma necessidade gritante na ponta oposta a Cameron Jordan, de 35 anos. Young e New Orleans esperam que o antigo Novato Defensivo do Ano permaneça saudável, tenha uma temporada de recuperação e lucre na próxima offseason.
Traduzido de: NFL.com
Imagem de capa: New Orleans Saints