Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!
Center ou guard? Erik McCoy está ‘tranquilo’ quanto a isso

Center ou guard? Erik McCoy está ‘tranquilo’ quanto a isso

O interior lineman do New Orleans Saints, Erik McCoy, não considera este camp como uma competição com o estreante Cesar Ruiz pela vaga de center.

Em vez disso, McCoy sente que os treinadores estão tentando montar a linha ofensiva da melhor maneira possível – seja colocando McCoy como center em seu segundo ano ou movendo-o para right guard.

“Eu me considero um dos cinco melhores jogadores que podem estar na linha em qualquer posição e a qualquer momento”, disse McCoy.

Esses cinco caras, quando saudáveis, são McCoy, Ruiz, tackles Ryan Ramczyk e Terron Armstead, e o guard Andrus Peat; entretanto, com Peat afastado por enquanto por causa de um polegar quebrado, o veterano Nick Easton foi o escolhido para substituí-lo.

Durante a primeira semana de training camp, McCoy reprisou seu papel de 2019 e treinou como center por cinco dias, depois trocou com Ruiz e se transformou em right guard por dois dias.

Independentemente de onde McCoy e Ruiz se alinharem nesta temporada, eles estarão próximos um do outro, então desenvolverem uma ligação tem sido uma parte integrante do training camp.

“Está indo bem”, disse McCoy. “Eu como center, ele como guard, e depois invertendo as posições. A comunicação está lá. E sempre damos ênfase no fato de sermos jovens jogadores, garantindo que estejamos na mesma página.”

A ideia de McCoy potencialmente jogar em várias posições não é nova.

McCoy jogou algumas partidas como guard na faculdade, começando dois jogos nessa posição em 2017. E logo depois que o Saints escolheu o produto de Texas A&M em 2019, o técnico do Saints, Sean Payton, disse que achava que McCoy “poderia ​​ser um swing guard também.”

A conversa surgiu novamente sobre McCoy potencialmente jogar como guard nas primeiras semanas após o Saints ter escolhido Ruiz.

Já faz um tempo desde que McCoy teve que mostrar sua flexibilidade de posição no jogo, mas McCoy disse que o processo de revezar entre center e right guard no treino tem sido bom.

“Há muito aprendizado envolvido nisso”, disse McCoy. “Apenas uma técnica diferente e outras coisas que tem entre guard e center. Mas no geral, eu diria que estou indo bem.”

Outros envolvidos no ataque também observam isso.

O running back Latavius ​​Murray disse que todos os linemen estão competindo em alto nível, e Armstead disse que McCoy está tão equilibrado que já parece estar no terceiro ou quarto ano.

“Para começar, Erik é obviamente muito inteligente”, disse o técnico da linha ofensiva do Saints, Dan Roushar. “Ele dá grande atenção aos detalhes. Ele tem a parte inferior do corpo excepcionalmente forte e isso lhe dá a oportunidade de jogar como center ou guard.”

Como isso se manifesta especificamente para McCoy?

“Ainda estou tentando descobrir sozinho, ver como posso incorporar meu jogo a aposição de guard“, disse ele.

Mesmo que McCoy tenha começado como center em todos os 16 jogos da temporada regular na temporada passada e jogado 99,4% das jogadas do time em 2019, ele diz que não importa muito onde se alinhará em 2020.

“No final do dia, eu me considero um cara que prioriza a equipe”, disse McCoy. “E tudo o que nos coloque na melhor posição para a equipe vencer, está tranquilo. Não tenho preferência.”

Imagem de capa: New Orleans Saints center Erik McCoy (78) and New Orleans Saints center Cameron Tom (63) run a drill during an NFL football training camp practice inside the Ochsner Sports Performance Center in Metairie, La., Wednesday, July 19, 2020. (Photo/David Grunfeld, Pool)

de 2020

Traduzido de: nola.com

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.