Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!
Marshon Lattimore assina por 5 anos e US$97,6 milhões

Marshon Lattimore assina por 5 anos e US$97,6 milhões

O cornerback do New Orleans Saints, Marshon Lattimore, concordou com uma extensão de contrato de cinco anos, $97,6 milhões, que pode valer até $100 milhões, com $68,3 milhões garantidos, fontes disseram a Adam Schefter da ESPN no domingo.

É a maior quantia garantia total em um contrato de qualquer cornerback na história da NFL.

Lattimore, 25, está no último ano de seu contrato de rookie e se tornaria um free agent em 2022.

O atleta de 1,90 m e 87 kg exibe uma das melhores combinações de tamanho e velocidade da liga desde que foi escolhido com a 11ª escolha geral vindo de Ohio State em 2017. Ele é ex-NFL Defensive Rookie of the Year e foi escolhido três vezes para Pro Bowler.

Lattimore começou a temporada com 10 interceptações na carreira e 55 passes defendidos, adicionando um passe defendido e três tackles na vitória de 38-3 na abertura da temporada sobre o Green Bay Packers. Ele tem estatísticas muito boas principalmente quando enfrenta wide receivers tops da liga. O principal problema de Lattimore é a falta de consistência, com o próprio Lattimore admitindo que precisava melhorar sua intensidade e concentração contra wide receivers menos famosos.

“Eu me sinto o melhor da liga”, disse Lattimore em junho. “Isso é apenas ter confiança em mim mesmo, sabendo o que posso fazer e o que tenho feito lá fora. Sinto que sou o melhor.”

Traduzido de: espn.com

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.