Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!
New Orleans Saints vs Green Bay Packers pode ser transferido para o AT&T Stadium

New Orleans Saints vs Green Bay Packers pode ser transferido para o AT&T Stadium

O furacão Ida já forçou o cancelamento do jogo final da pré-temporada do New Orleans Saints e fez com que o time mudasse seus treinos para Dallas. Com toda a extensão da devastação na região ainda desconhecida, há uma chance de que a abertura da Semana 1 no Caesars Superdome possa ser transferida.

Enquanto o furacão Ida destruía Nova Orleans na tarde de domingo, os jogadores do Saints tiveram o dia de folga e se acostumaram com seus arredores temporários no centro de Dallas. A repentina realocação de cerca de 160 funcionários do departamento de futebol (jogadores, treinadores e staff) e mais de 100 membros de suas família aconteceu praticamente durante a noite de sexta-feira, uma vez que a gravidade do furacão se tornou aparente. A proprietária, Gayle Benson, autorizou a mobilização de dois aviões fretados para levar os funcionários e familiares para Dallas no final da tarde de sábado. Algumas famílias com animais de estimação optaram por ir de carro até Dallas e encontrar a equipe lá.

A tempestade de categoria 4 deixou grande parte de Nova Orleans sem energia na manhã de segunda-feira e há danos devastadores na região. Embora o Saints tenha tempo antes de voltar para a estreia em casa, na partida contra o Green Bay Packers marcada para 12 de setembro, a NFL está pelo menos pensando em um plano B.

Peter King, da NBC Sports, explicou a situação na coluna de segunda-feira, detalhando por que a liga não mudará o jogo para o Lambeau Field e como vários outros locais alternativos estão provavelmente fora de questão. Como resultado, o estádio do Dallas Cowboys pode ser a melhor opção.

“A NFL não mudaria o jogo de 12 de setembro para o Lambeau Field por razões competitivas, dando ao Packers uma vantagem em casa em um jogo tão significativo. E com locais em potencial como Indianápolis, Detroit, Houston e Atlanta indisponíveis porque essas equipes jogarão casa no dia 12, a vaga no AT&T Stadium no Texas naquele dia pode torná-lo a melhor alternativa. É muito cedo para considerar seriamente Packers-Saints no Texas na Semana 1, mas certamente isso está nos planos da NFL esta manhã.”

A relocação é muito mais provável do que a NFL adiar o confronto entre Saints e Packers para uma data posterior. New Orleans tem sua bye na Semana 5 e Green Bay tem sua semana de folga na Semana 13, então seria necessário haver uma mudança significativa de toda a programação para fazer algo assim funcionar.

No final das contas, se os danos causados pelo furacão Ida forçarem a NFL a mover o jogo da NFC, é provável que ele seja disputado no AT&T Stadium. O Cowboys abrirá a temporada no NFL Kickoff Game em 9 de setembro no Raymond James Stadium, o que significa que seu estádio estaria em perfeitas condições para Saints e Packers.

Alguns detalhes:

• O Saints treinará no AT&T Stadium em Arlington hoje, terça e quarta-feira à tarde.

• Terça-feira os times devem obrigatoriamente diminuir o roster de 80 para 53 até às 17h (Horário de Brasília). Isso tornará as coisas mais difíceis para o GM Mickey Loomis e o técnico Sean Payton, que provavelmente terão que fazer seus cortes antes do treino no hotel em Dallas.

• Este fim de semana é um final de semana de folga para todas as equipes da NFL. Sem jogos de pré-temporada. E a maioria dos treinadores dá aos seus jogadores um longo fim de semana de descanso. É provável que os Saints dê aos seus jogadores folga de quinta a domingo, mas para onde irão os jogadores? Alguns certamente irão a Nova Orleans para verificar suas casas; alguns podem querer sair de Dallas para uma pausa de quatro dias antes do início da temporada. Detalhes serão atualizados futuramente sobre isso.

Traduzido de: sportsnaut.com e profootballtalk.nbcsports.com

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.