Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!
Dia 3 do Training Camp: Brees interceptado duas vezes e descanso para a linha ofensiva

Dia 3 do Training Camp: Brees interceptado duas vezes e descanso para a linha ofensiva

O New Orleans Saints voltou com tudo em seu terceiro dia de training camp, praticando nos campos ao ar livre do Ochsner Sports Performance Center em Metairie com temperaturas que pareciam 34°C às 9h da manhã.

O treino durou um pouco mais na quinta-feira, com o Saints podendo aumentar o tempo de treino para uma hora e 45 minutos.

Observações de quinta-feira:

PARTICIPAÇÃO

O tackle Andrus Peat (polegar) e o linebacker Anthony Chickillo não treinaram pelo terceiro dia consecutivo, enquanto o DT Shy Tuttle perdeu seu primeiro treino.

O tight end Josh Hill estava presente, mas não estava participando – em vez disso, trabalhou paralelamente para aparentemente compensar o tempo perdido enquanto lidava com seu “ajuste” não especificado.

O linebacker Kiko Alonso também foi flagrado trabalhando em algumas coisas do tipo reabilitação durante as últimas sessões do treino. Ele ainda está na PUP List enquanto continua a se recuperar de um rompimento de ligamento do joelho.

LINHA OFENSIVA

O center do Saints, Erik McCoy, recebeu snaps como center pelo terceiro dia consecutivo, enquanto o novato Cesar Ruiz continuou trabalhando de guard pelo lado direito. O técnico Sean Payton disse no início desta semana que McCoy e Ruiz se revezarão a cada dois ou três dias, então espere uma possível mudança para o treino de sexta-feira.

Com a ausência de Peat, Nick Easton novamente foi titular na posição de guard do lado esquerdo.

Nos tackles, parecia ser um dia de controle de carga para Terron Armstead e Ryan Ramczyk, já que Ethan Greenidge e James Hurst trabalharam com os titulares.

Payton disse que a comissão técnica conversou na noite anterior sobre quais jogadores dar um dia mais leve de treinos, dizendo que há certos jogadores com os quais eles estão um pouco mais atentos”, se estão vindo de uma lesão ou se é algo com a maior experiência ou relacionado a idade.”

Greenidge estava no elenco de 53 jogadores do Saints na temporada passada, assinando com a equipe como um agente livre não draftado de Villanova. No entanto, ele ficou na lista de inativos sem problemas de saúde durante quase toda a temporada, exceto dois jogos, e não registrou nenhum snap nestes jogos.

Hurst é um veterano do sétimo ano que veio para New Orleans depois que Baltimore o liberou nesta offseason, um mês depois que foi anunciado que ele seria suspenso nos primeiros quatro jogos da temporada de 2020 por causa de uma violação da política da NFL.

A DEFESA VENCE NOVAMENTE

A defesa do Saints venceu novamente depois de vários defensores fazerem grandes jogadas.

Na primeira sessão da equipe, o quarterback Drew Brees tentou se conectar com o wide receiver Emmanuel Sanders, mas foi frustrado pelo safety Marcus Williams, que veio com a interceptação.

Logo depois disso, chegou o quarterback Jameis Winston, que lançou um passe profundo de 40 jardas para o wide receiver Austin Carr, mas o cornerback Justin Hardee desviou a bola. Entretanto, o ataque queria interferência de passe nessa jogada.

E quando o quarterback Taysom Hill entrou logo em seguida, o DE Trey Hendrickson sackou Hill. (Não foi um sack de verdade, foi um sack meia boca haha).

Quando Brees voltou algumas jogadas depois, ele lançou outra interceptação. Não ficou claro para qual receiver Brees pretendia lançar, mas o linebacker Alex Anzalone interceptou Brees no meio do campo, sem ninguém ao seu redor.

GRANDES JOGADAS OFENSIVAS

Nem tudo foi centrado na defesa.

Durante os exercícios um contra um no início do treino, o wide receiver Michael Thomas mostrou porque ele é um dos melhores da liga. Em um passe de Winston, Thomas criou pelo menos 5 pés de separação entre ele e o cornerback Janoris “Jackrabbit” Jenkins para conseguir uma recepção fácil. Ele também teve uma recepção com Brees, marcado pelo cornerback Marshon Lattimore.

Também no mano a mano, Brees conectou um belo passe profundo para Carr, que estendeu os braços para pegar a bola com o cornerback Keith Washington Jr. na cobertura.

O running back Latavius ​​Murray entrou em ação durante os treinos da equipe, aproveitando dois grandes buracos criados pela linha ofensiva resultando em grandes jogadas.

Brees to Carr deep route during 1vs 1 pic.twitter.com/fOPfcmBLDM

FICANDO UM POUCO QUENTE

Na penúltima jogada de treino, Brees fez um lançamento para Thomas, mas o passe não foi concluído. Parece que Williams correu em direção a Thomas, e vários defensores começaram a caçoar de Michael Thomas, incluindo D.J. Swearinger e Ceedy Duce (anteriormente conhecido como C.J. Gardner Johnson).

A SEGUIR

O Saints estará de volta com sua quarta sessão de treinos completos na sexta-feira.

Traduzido de: nola.com

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.