Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!
Entrevista pós-jogo: Dennis Allen – Semana 3 de 2024

Entrevista pós-jogo: Dennis Allen – Semana 3 de 2024

Dennis Allen: ‘Não acho que jogamos tão bem quanto somos capazes de jogar’

Traduzido por: Bernardo Guaraldo

HEAD COACH DOS SAINTS DENNIS ALLEN

“É uma derrota decepcionante para nós. Não acho que jogamos tão bem quanto somos capazes de jogar, ainda que devemos que dar o crédito para o time deles. Eles nos venceram hoje, e nós tivemos nossas oportunidades. Não acho que jogamos, obviamente, tão bem no ataque quando jogamos nas duas primeiras semanas. Dou crédito a defesa deles. Defensivamente, nós cedemos muitas jogadas explosivas. Essa foi a chave do jogo, as jogadas explosivas que cedemos e realmente nossa incapacidade de mover a bola ofensivamente.”

Sobre a última jogada explosiva dos Eagles:

“Nós trombamos uns nos outros. Nós meio que sabíamos que ele (Dallas Goedert) era o cara que eles tentariam lançar a bola. Tínhamos uma marcação dobrada nele, e apenas houve uma trombada na defesa, criando uma jogada explosiva. Sim, é decepcionante.”

Sobre enfrentar o quarterback Jalen Hurts:

“Acho que é extremamente difícil. Ele é um baita atleta, um jogador muito bom. Ele faz que cada descida seja desafiadora e acho que ele executou bem hoje.”

Sobre a lesão de Erik McCoy no começo do jogo:

“É uma grande perda. Acho que ele é uma parte importante da nossa linha ofensiva e da forma que jogamos. Foi difícil perder ele, ainda que seja parte do jogo. Nós temos que ser capazes de dar um passo a frente e ainda jogar num nível aceitável quando perdemos caras assim.”

Sobre os ajustes que tiveram de ser feitos quando se perde o center:

“É difícil, tanto pela questão mental e sobre ele fazer a gente ter certeza que estamos com as pessoas certas e fazendo as coisas certas, sem mencionar o fato de que ele é provavelmente um dos nossos melhores na nossa linha ofensiva. Acho que foi certamente um fator no jogo, mas ainda devemos performar.”

Sobre o que ele viu na última jogada explosiva do Goedert:

“Acho que conforme o jogo foi acontecendo, senti que eles estavam procurando meios para passar a bola pra ele, particularmente depois que o DeVonta Smith saiu do jogo. Acho que ele era o cara que eles estavam tentando dar a bola.”

Sobre o touchdown corrido de 65 jardas de Saquon Barkley:

“Eu vou dar uma olhada nos vídeos pra ver o que aconteceu exatamente no lance. No fim das contas, ele fez uma boa corrida, e uma vez que ele encontra espaço, ele é um cara difícil de pegar, de colocar no chão.”

Sobre a decisão de ir para a quarta descida no início do último quarto:

“Eu estava tentando ganhar o jogo. Senti que precisávamos ser capazes de conquistar uma jarda.”

Sobre o porquê dele não ter desafiado a jogada:

“É tecnicamente um turnover, então você não pode desafiar. Nova Iorque revisou, e ficou como estava.”

Sobre as dificuldades do ataque depois da primeira campanha:

“Escute, eu acho que eles fizeram um bom trabalho. Quando você olha para o jogo, acho que eles fizeram um trabalho melhor que a gente. Acho que realmente foi onde tudo começou. Novamente, nós jogamos contra um bom time. É um time que estava no Super Bowl há duas temporadas, e eles começaram a última temporada com 10-1. É um bom time; eles nos venceram hoje. Nós tempos que reagrupar e nos preparar para Atlanta.”

Sobre se o jogo corrido sofreu devido a batalha nas trincheiras:

“Eu acho que começa ali (nas trincheiras). Conforme você volta e assiste os vídeos nós teremos uma sensação melhor sobre o que exatamente foi o problema. Eu não acho que fomos bem, levando em conta todos os níveis. Acho que cometemos muitos erros, e quando você enfrenta um bom time e comete erros, eles vão tirar vantagem disso. Acho que eles fizeram isso hoje.”

Sobre se Taysom Hill estava perto de jogar:

“Nós decidimos que ele ficasse fora hoje. Tenho esperança que ele estará disponível na próxima semana.”

Sobre se Derek Carr estava machucado no jogo:

“Pareceu que ele sofreu uma pancada na última jogada, mas não tive notícias dos treinadores sobre ele.”

Sobre se Demario Davis estava machucado:

“Estava no final do jogo, ele sentiu algo na posterior da coxa ou na virilha.”

Sobre como o time respondeu às adversidades enfrentadas na partida:

“Bom, eu diria que não o suficiente, ainda demos algumas chances para nós. Eles apenas executaram melhor que nós. Nós temos que nos preparar para fazer algumas correções e ficar prontos para Atlanta.”

Sobre se o jogo corrido dificultado e a lesão do Eric McCoy foram as razões para a quarta descida não convertida:

“Acho que deveríamos conquistar uma jarda. Não acho que isso pesou para nenhum dos lados. Como eu disse, acho que eles apenas executaram melhor que nós.”

Imagem de capa: © Stephen Lew-Imagn Images

Traduzido de: neworleanssaints.com

Please follow and like us:

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.