Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!

Julgamento de Alvin Kamara é adiado por mais dois meses

Por John Sigler | Traduzido por Leonardo Mendonça

Alvin Kamara estava ocupado com training camp do New Orleans Saints na segunda-feira, enquanto os advogados que representavam a ele e outros três réus pediam um atraso de 60 dias no tribunal de Las Vegas, decorrente de sua prisão no Pro Bowl no início deste ano. David Charns, do 8 News Now, relatou o atraso direto de Las Vegas.

É a terceira vez que o caso é adiado – a primeira audiência de Kamara ocorreu em fevereiro e foi transferida para abril. Na ocasião, a defesa solicitou mais tempo para analisar o caso, adiando-o até agosto.

Com esse último pedido concedido, a próxima data do julgamento de Kamara será agendada para o final de setembro ou início de outubro – muito depois do início da temporada regular de 2022 de qualquer maneira. A NFL não aplicará nenhuma medida disciplinar até que o processo legal seja resolvido, portanto, se ele cumprir uma suspensão (e isso não é garantido que ocorra), é improvável que aconteça este ano. Há uma boa chance de que isso se arraste para 2023, como é o caso de seu companheiro de equipe Marcus Maye, que ainda está aguardando julgamento para sua prisão por dirigir embriagado em fevereiro de 2021 na Flórida.

Portanto, isso é bom para os Saints no curto prazo. Eles terão um de seus melhores jogadores liderando a equipe quando começarem a temporada contra o Atlanta Falcons em um mês, e por um trecho de abertura difícil com vários jogos contra rivais de divisão. A má notícia é que eles podem ter uma escolha difícil no final da temporada, caso o caso de Kamara termine em, digamos, dezembro, com a NFL emitindo uma suspensão de vários jogos. Seria melhor cumprir a suspensão com seu time na caça aos playoffs ou esperar e ficar no banco no começo de 2023? Felizmente, essa é uma pergunta para outro dia, e se as coisas acontecerem do jeito que ele espera, Kamara nem terá que refletir sobre isso.

Ainda assim, é uma confusão que poderia ter sido evitada se ele não tivesse partido para cima de alguém em primeiro lugar. Vamos torcer para que ele tenha aprendido a lição e evite situações como essa no futuro.

Traduzido de: saintswire.usatoday.com/

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.