Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!

Loomis: Saints está preocupado com Alvin Kamara após prisão, mas detalhes ainda estão surgindo

O Saints ainda está coletando informações sobre a prisão do RB Alvin Kamara no fim de semana, e nem o novo técnico Dennis Allen ou o GM Mickey Loomis estavam prontos para fazer qualquer declaração concreta na última terça-feira (8).

Loomis esteve presente no SportsTalk com Kristian Garic, Bobby Hebert e Mike Detillier após a introdução de Allen como o novo treinador da equipe e disse que os detalhes ainda estão surgindo, embora tenha admitido que há uma preocupação óbvia em relação a todas as partes envolvidas.

“Em primeiro lugar, não sabemos quais são os fatos. Eu sei a mesma coisa que vocês sabem, que é o que lemos. Estamos preocupados com as pessoas envolvidas e com Alvin”, disse Loomis. “Os fatos virão à tona.”

Allen fez uma declaração semelhante quando perguntado sobre o running back do time na sua coletiva de apresentação realizada na tarde de terça-feira.

“Acho que essa é uma situação em que estamos coletando algumas informações”, comenta Allen. “E acho que é muito cedo para qualquer tipo de comentário”, completa.

O GM do Saints e o novo treinador estavam falando de um incidente ocorrido antes do Pro Bowl, que levou a prisão do jogador após o jogo no Allegiant Stadium, em Las Vegas. Os documentos detalhavam uma briga ocorrida do lado de fora do elevador de uma boate nas primeiras horas da manhã de sábado. Um homem disse que Kamara colocou as mãos nele enquanto o homem tentava entrar no elevador com o grupo, quando Kamara e os outros o atacaram, levando a ferimentos significativos, conforme detalhado pela polícia. O relatório indica que Kamara admitiu durante os depoimentos estar envolvido na briga e desferir vários golpes, vários enquanto a vítima estava no chão.

O homem identificou Kamara como um dos agressores quando prestou depoimento no dia em um hospital da região, o que levou a prisão do corredor do Saints. A polícia indicou que o vídeo do evento corrobora com a história da vítima, embora ainda não tenha sido divulgado devido o andamento das investigações. Kamara pagou fiança de US$5 mil com a próxima audiência no tribunal marcada para o dia 8 de março.

Independente do veredito, Kamara está sujeito a uma possível medida disciplinar da liga pela primeira vez em seus 5 anos de carreira. De uma forma ou de outra, o Saints segue monitorando a situação de perto à medida que mais detalhes surgirem.

“O processo legal seguirá seu curso e a liga vai lidar com seu regulamento disciplinar”, aponta Loomis. “Mas não tenho muito o que comentar pois não tenho todos os fatos.”

Texto traduzido do site wwl.com

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.