Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!

Mark Ingram está de volta ao Saints

Mark Ingram está de volta a Nova Orleans para uma reunião de “Boom and Zoom“.

Não deveria ser uma surpresa que a metade Zoom da dupla estava mexendo alguns pauzinhos para trazer Boom de volta à cidade. O que é surpreendente, porém, é que Zoom – Alvin Kamara – estava alguns passos atrás do técnico Sean Payton e do gerente geral Mickey Loomis ao trazer Boom – Mark Ingram – para o Saints.

“(Ingram) não pode (entrar em contato comigo), e ele não o fez”, disse Payton, através do site oficial do time. “Mas seu pequeno parceiro de crime sim.

“Alvin disse algo para mim, esqueci onde, e eu disse, ‘Escute, amigo. Enquanto você está indo, eu já estou voltando.’ Eu disse: ‘Então, preste atenção, já estamos no caminho certo.'”

Payton e Loomis começaram sua viagem pelo referido caminho em Seattle, onde se tornou aparente que o Saints poderia precisar de alguém para ser dupla de Kamara após a partida de Latavius ​​Murray e a lesão de Tony Jones Jr. Kamara mencionou a ideia de trazer seu velho amigo de volta para Nova Orleans, e o treinador e o GM já estavam “bisbilhotando” para ver se o Texans tinha algum interesse em um acordo.

“Alvin e ele obviamente são muito próximos, e uma vez que a ideia apareceu – eu ainda estava um pouco cético, apenas em relação ao papel que ele estava desempenhando para eles”, explicou Payton. “E (quarta-feira), meio que demos algumas voltas e felizmente, conseguimos resolver alguma coisa. Ele chegou. Ele não vai poder treinar hoje, somente na sexta-feira.”

Ingram não treinará até sexta-feira, disse Payton. O running back não precisará de muito mais do que um exame físico e uma rápida atualização sobre os fundamentos do ataque do Saints – no qual Ingram prosperou, correndo para 6.007 jardas e 50 touchdowns em oito temporadas em New Orleans – para ser capaz para jogar logo no Domingo.

“Absolutamente”, disse Payton sobre as chances de Ingram jogar. “Essa é uma boa chance. Com certeza. Há uma grande chance.”

É um grande confronto: O (6-1) Buccaneers chega à cidade para mais um capítulo da rivalidade da NFC South. O Saints pode diminuir a distância entre eles com uma vitória.

Ingram jogou oito anos com o Saints, onde recebeu duas de suas três nomeações ao Pro Bowl, antes de assinar um contrato de US$ 15 milhões com o Baltimore Ravens em 2019. Ele foi dispensado pelos Ravens após dois anos e assinou com o Texans em Março.

Ingram precisa de apenas 90 jardas corridas para se tornar o maior running back de todos os tempos do Saints, estando atrás apenas de Deuce McAllister, que tem 6.096 jardas, de acordo com a NFL Research.

Traduzido de: nfl.com

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.