Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!

Michael Thomas está fora da temporada após contratempo na recuperação do tornozelo

O wide receiver do New Orleans Saints, Michael Thomas, anunciou na quarta-feira que perderá toda a temporada de 2021 depois de “outro pequeno contratempo que teremos de resolver” em sua recuperação de uma cirurgia no tornozelo.

Fontes disseram à ESPN que o revés foi um novo problema que se desenvolveu recentemente após o progresso que Thomas estava tendo em sua recuperação. O técnico do Saints, Sean Payton, acrescentou na quarta-feira que Thomas estava “trabalhando pesadamente para se recuperar” antes dos exames recentes mostrarem a necessidade de outra cirurgia.

“Acho que isso não é algo que ele possa controlar”, disse Payton.

Thomas foi submetido a uma cirurgia em junho para reparar múltiplos ligamentos do tornozelo esquerdo – uma lesão que ele sofreu na semana 1 da temporada de 2020 e lutou durante todo aquele ano. A previsão inicial de retorno era em outubro.

“Sempre fui um homem de fé e nos últimos meses minha fé foi realmente testada”, twittou Thomas.

Thomas continuou: “Desde [a cirurgia no tornozelo em junho], a equipe e eu temos trabalhado diligentemente, dia e noite, para me reabilitar e me colocar de volta no campo. Infelizmente, houve outro pequeno contratempo que teremos de resolver. Para a minha tristeza, não vou conseguir voltar a tempo para esta temporada, mas farei tudo o que estiver ao meu alcance para voltar ao jogador que sempre fui.

“Sei que Deus não comete erros, por isso vou continuar a seguir o seu caminho e mal posso esperar por estar de volta ao campo diante dos melhores fãs do planeta.”

Thomas, 28, foi o Jogador Ofensivo do Ano da NFL em 2019, quando estabeleceu um recorde da liga com 149 recepção. Mas ele esteve presente em apenas nove jogos no ano passado, incluindo os playoffs, e agora zero jogos nesta temporada.

Ele fará falta para um time que está 5-2 e perdeu o quarterback Jameis Winston para um rompimento de LCA no domingo e que também o deixará fora da temporada e tem poucos recebedores realmente bons para o resto de 2021.

O Saints está classificado em 31º na NFL, com 180,9 jardas por jogo.

Kimberley Martin, da ESPN, informou na terça-feira que houve discussões entre o Saints e o Cleveland Browns sobre um possível acordo para uma troca por Odell Beckham Jr. antes que o prazo de negociação expirasse, mas que os lados não conseguiram chegar a um acordo, dado ao restante do contrato de Beckham para o ano.

Payton disse na quarta-feira que o Saints fez seu “dever de casa” em várias posições antes do prazo final da negociação, mas observou: “Nunca houve nenhum, ‘chegamos ao limite e simplesmente não conseguíamos concordar com o preço’.”

O treinador também garantiu a profundidade dos wide receiver da equipe, depois que Tre’Quan Smith e Deonte Harris voltaram recentemente de lesões.

“Olha, esses caras são fortes, competitivos e eu gosto deles”, disse Payton, que listou alguns dos atributos de Smith, Harris, Marquez Callaway, Kenny Stills, Kevin White e Lil’Jordan Humphrey. “Não estou interessado nas suas notas no PFF [Pro Football Focus] ou qualquer outra coisa. Gosto deste grupo.

“Obviamente, você é melhor se você tiver Mike Thomas naquele grupo, mas não temos agora. E não temos Jameis na posição de quarterback. E é assim que nossa liga pode ser às vezes.”

O momento da cirurgia de Thomas em junho inicialmente gerou certa tensão entre ele e a equipe. Payton deixou claro no início do training camp  que estava desapontado por a cirurgia não ter acontecido antes. Então, após várias notícias em agosto sugerindo que Thomas era o culpado pelo atraso, Thomas twittou: “Eles tentaram prejudicar a sua reputação. Você salvou a deles ao não contar o seu lado da história.”

Na época, Thomas também curtiu várias postagens que sugeriam que os Saints o incentivaram a jogar lesionado e sem cirurgia na temporada passada e o estavam culpando por não estar saudável.

No entanto, essa tensão parecia ter se dissipado após um telefonema produtivo entre Payton e Thomas, e Thomas esteve com a equipe durante a maior parte de sua recuperação. Ele estava na linha lateral na vitória de domingo por 36-27 sobre o Tampa Bay Buccaneers no Caesars Superdome.

Thomas mencionou sua recuperação original da lesão de 2020 em seu comunicado na quarta-feira.

“Como muitos de vocês sabem, no início da temporada passada machuquei meu tornozelo e trabalhei muito duro nos últimos meses para voltar a tempo de terminar a temporada”, disse Thomas. “Infelizmente, a reabilitação não correu como planeado e no início da off-season era evidente que precisava de uma cirurgia para reparar a lesão.”

Enquanto isso, o quarterback Taysom Hill (concussão) voltou a participar dos treinos na quarta-feira. No entanto, a equipe ainda não anunciou se ele ou Trevor Siemian começará no domingo contra o Atlanta Falcons.

Traduzido de: espn.com

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.