Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!

Michael Thomas está progredindo em sua recuperação

Por John DeShazier| Tradução Jéssica Laíse

‘Não queremos colocá-lo em campo até que ele esteja 100%’

Phoenix – Dennis Allen não forneceu uma linha do tempo ou atualização específica sobre o receiver Michael Thomas durante sua conferência de imprensa na terça-feira no NFL Owners Meetings.

Mas o técnico do New Orleans Saints disse que vê o progresso de Thomas, que jogou três jogos na última temporada antes de uma lesão no dedo do pé, que exigiu uma cirurgia no final da temporada, o interrompeu. Thomas jogou uma temporada inteira pela última vez em 2019, quando foi o Jogador Ofensivo do Ano da NFL com um recorde da liga de 149 recepções para 1.725 jardas e nove touchdowns.

Ele foi capaz de jogar 10 jogos nas últimas três temporadas.

“Não quero entrar em detalhes sobre isso, mas ele está progredindo na recuperação”, disse Allen. “Ele não está 100%, vamos ser cautelosos com isso e fazer as coisa em nosso tempo. Não queremos colocá-lo em campo até que esteja 100%”

Thomas reestruturou seu contrato nesta offseason e já conversou com o quarterback Derek Carr, a joia da classe de agentes livres irrestritos de New Orleans, sobre trabalharem juntos.

“Acho que a aquisição de Derek foi importante nesse processo (de Thomas querer permanecer no Saints)”, disse Allen. “Não quero falar por Mike, mas honestamente acho que ele sabe, e muitos jogadores sabem, que trabalham para uma das melhores organizações de nossa liga e teremos a chance de fazer algumas coisas boas este ano.

“Espero que ele esteja totalmente saudável e pronto para jogar. Quando será isso? Não quero entrar nessas especulações. Mas nos sentimos bem com a posição em que ele está agora.”

Uma atualização sobre a qual Allen foi um pouco mais específico foi a do left tackle Trevor Penning (lesão de Lisfranc no pé direito) e do right guard Cesar Ruiz (pé). Allen disse que espera que ambos estejam prontos para o training camp.

Em relação a Penning, ele disse: “A maior questão para ele é ser capaz de ficar saudável e se manter saudável. Ele teve duas lesões no pé na mesma temporada, então há um pouco de preocupação nisso. Mas ainda assim, se pudermos mantê-lo saudável, o céu é o limite em termos do que ele pode fazer. Ele é grande, é físico, eu amo seu comportamento no jogo. Ele é atlético para um cara de seu tamanho, então estamos entusiasmados com o jogador.”

Penning vai competir para ser o left tackle titular.

QB RESERVA: Allen disse que a equipe se concentrou em ter um quarterback reserva bom e eficaz nas últimas temporadas. Este ano, começando o training camp, será Jameis Winston, que conquistou a vaga de titular no training camp no ano passado, mas só conseguiu jogar três jogos devido a várias lesões.

Winston reformulou seu contrato para permanecer com o Saints, depois de assinar um contrato de dois anos no ano passado.

“Acho que esse tem sido nosso plano nos últimos dois anos em termos de garantir que tenhamos um quarterback reserva capaz”, disse Allen. “Certamente passamos por alguns problemas de lesão nessa posição nos últimos anos, então ter alguém que, se algo acontecer, você pode colocá-lo e sentir que pode usá-lo e ganhar jogos com ele.

“Quando contratamos Derek, eu não tinha certeza se isso seria algo que Jameis iria querer fazer. Havia conversas entre nosso lado e seu pessoal, e é algo que ele estava interessado e nós certamente estávamos interessados em tê-lo de volta.

“Depois que assinamos com Derek, acho que todos sabíamos que teríamos que retrabalhar o (contrato) para que ele fizesse parte disso, e isso era algo que ele estava aberto a fazer e querendo fazer, e éramos capaz de fazer isso.”

Entrevista completa de Dennis Allen no NFL Owners Meeting 2023

Imagem de capa: GERALD HERBERT/ASSOCIATED PRESS

Traduzido de: neworleanssaints.com/news

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.