Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!

Dennis Allen diz que Saints não têm cronograma para o retorno de Tyrann Mathieu

John Sigler, Ross Jackson e Rod Walker, traduzido por Bruno Pimenta Starling

Ainda não há sinal de Tyrann Mathieu. A maior contratação free agent dos Saints perdeu o início dos treinamentos sob a justificativa de problemas familiares.

O treinador principal dos Saints, Dennis Allen, disse no sábado que não há “nenhuma atualização” sobre o status de Mathieu enquanto ele permanece longe da equipe, recusando-se a especificar o que o manteve ausente ou por quanto tempo ele ficará fora de ação.

Dennis Allen deu uma atualização após os treinos de segunda-feira.

“Estamos dando a ele espaço para lidar com o que ele precisa lidar e estaremos aqui de braços abertos para quando ele estiver pronto para voltar”, disse Allen.

Esperamos que tudo esteja bem com ele. Os jogadores muitas vezes perdem um dia ou dois durante o training camp devido a nascimentos ou mortes na família, mas uma ausência prolongada como esta é incomum. De qualquer forma, Allen e os Saints estão trabalhando para respeitar a privacidade de Mathieu, e essa é a abordagem responsável a ser tomada. Ele voltará quando estiver pronto para dar toda a atenção à equipe.

Mathieu participou de todos os treinos e práticas do minicamp durante o verão, e ele está na NFL há quase uma década. Desta forma, ele não está perdendo tanto durante esta primeira semana de treinamento como a maioria dos jogadores perderia em sua posição. Ainda assim, será reconfortante vê-lo de volta à equipe.

Traduzido de: saintswire.usatoday.com e nola.com

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.