Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!

OT Trevor Penning passará por cirurgia no pé

Por BOB ROSE | Traduzido por Jéssica Laíse

O rookie de Nova Orleans Trevor Penning, se lesionou durante o jogo final da pré-temporada contra os Chargers.

Trevor Penning, do New Orleans Saints, se machucou no primeiro drive da vitória por 27 a 10 sobre o Los Angeles Chargers na sexta-feira. Penning teve sua perna esquerda pisada pelo companheiro de equipe Juwan Johnson em uma jogada no final de um touchdown de 75 jardas no início do jogo.

A lesão pareceu feia na hora, pois a perna de Penning foi torcida de uma maneira estranha. Ele deixou o campo em um carrinho para um exame mais aprofundado. Ian Rapoport, da NFL Network, informou no início do sábado que Penning sofreu uma lesão no dedo do pé. Ele passaria por uma ressonância magnética para ver se havia mais danos.

Turf toe, uma entorse da maior articulação de duas nos dedos do pé, pode manter um jogador afastado dos gramados por várias semanas. Limita o peso que um jogador pode colocar no pé e dificulta muito a mobilidade e a mudança de direção.

Rapoport atualizou a notícia no final da tarde de sábado. A ressonância magnética de Penning revelou ligamentos rompidos em seu pé esquerdo. Ele passará por uma cirurgia para a lesão e ficará fora por tempo indeterminado.

Penning pode não perder a temporada inteira, mas está claro que ele perderá uma parte significativa dos jogos. Os Saints podem colocá-lo na lista de Fisicamente Incapaz de Atuar (PUP), o que significa que ele ficará indisponível por até seis semanas.

A reserva por lesão de curto prazo é outra possibilidade, mas essa é uma jogada que eles não podem fazer até os cortes finais da pré-temporada na terça-feira. Isso significaria que Penning provavelmente ficaria fora de seis a oito semanas.

Os Saints abrem a temporada regular de 2022 em 11 de setembro contra o Atlanta Falcons. É muito cedo para dizer qual será o status de Penning para o primeiro jogo da temporada.

Penning foi a 19ª seleção geral da primeira rodada pelos Saints no draft de 2022 vindo de  Northern Iowa. Esperava-se que ele assumisse a posição de left tackle após a saída de Terron Armstead na offseason.

Penning foi um dos destaques do camp como bloqueador de corrida, mas teve dificuldades com a técnica na proteção de passe. No entanto, ele melhorou muito em cada um dos três jogos da pré-temporada.

Penning e o veterano James Hurst estavam competindo pela vaga de left tackle titular. Hurst perdeu o jogo de sexta-feira com uma lesão no pé. O técnico do New Orleans, Dennis Allen, especulou que Hurst deve voltar “em breve”, mas não ofereceu mais informações.

Traduzido de: www.si.com

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.