Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!

Saints demite Don Roushar, assistente técnico ofensivo

  • BY JEFF DUNCAN | Traduzido por Leonardo Mendonça
  • JAN 19, 2023 – 7:30 AM | 20/01/2023 15h53

O New Orleans Saints fez sua primeira grande mudança da intertemporada na quarta-feira, se separando do técnico assistente ofensivo de longa data, Don Roushar, de acordo com diversas fontes.

Roushar estava com o Saints desde 2013 e era o segundo técnico mais antigo da equipe ofensiva, atrás do coordenador ofensivo Pete Carmichael. Roushar atuou como coordenador de jogo corrido do time e de tight ends nas últimas duas temporadas. Anteriormente, ele atuou como técnico de linha ofensiva (2016-2020), técnico de tight ends (2015) e técnico de running backs (2013-2014).

O ataque corrido do Saints caiu pela segunda temporada consecutiva em 2022, ficando em 19º lugar na NFL com uma média de 116,6 jardas por jogo. A equipe havia ficado em 18º lugar em jardas corridas por jogo em 2021 com uma média de 117,1, queda vertiginosa em relação a 2019, quando havia ficado em sexto lugar com uma média de 141,6 jardas por jogo.

A cúpula central do Saints, formada pelo GM Mickey Loomis, o técnico Dennis Allen e outros executivos de alto escalão do futebol começou o processo de avaliação do elenco e da comissão técnica nesta semana, então o momento da mudança não foi surpreendente.

Roushar foi contratado pelo ex-técnico do Saints, Sean Payton, em 2013, depois de servir na equipe ofensiva da Michigan State University por seis temporadas. O Saints foi sua primeira missão na NFL. Antes de Michigan State, Roushar passou duas décadas com seis faculdades diferentes, principalmente no meio-oeste dos Estados Unidos.

Traduzido de: nola.com

Foto de capa: O então técnico da linha ofensiva do Saints, Dan Roushar, trabalha com a linha ofensiva durante um treino em 2016. – Foto de arquivo do The Advocate por Patrick Dennis.

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.