Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!

Segundo fontes, Saints manterá Pete Carmichael como coordenador ofensivo para 2023

  • BY LUKE JOHNSON | Traduzido por Jéssica Laíse
  • JAN 19, 2023 – 1:42 PM | 20/01/2023 – 13h51

Apesar de uma temporada decepcionante ofensivamente, o New Orleans Saints está mantendo o coordenador ofensivo de longa data, Pete Carmichael, de acordo com uma fonte da liga.

NewOrleans.football foi o primeiro a dar a notícia.

Carmichael chegou ao Saints em 2006 junto com Sean Payton, e ele assumiu as funções de chamar as jogadas ofensivas na temporada 2022, após Payton deixar a franquia.

Mas foi uma estreia difícil na posição de ser o responsável por chamar as jogadas ofensivas, já que New Orleans passou por uma das piores temporadas ofensivas de sua história recente.

O ataque do Saints ficou na 22ª posição da NFL em pontos marcados (19,4 pontos por jogo) e na 19ª posição em total offense (333,8 jardas por jogo), a pior classificação final do time em pontuação e a segunda pior em total offense desde a temporada de 2005 .

Os problemas ofensivos pioraram com o decorrer da temporada. Embora a defesa tenha mudado sua sorte, limitando os adversários a 16,1 pontos por jogo em seus últimos nove jogos, o New Orleans teve uma média de apenas 12,7 pontos por jogo no mesmo período e um recorde de 4-5 nesses jogos.

Os Saints tiveram problemas em várias áreas importantes. O time foi um dos principais a sofrer turnovers na NFL, perdendo a bola 25 vezes. Tiveram problemas em converter as oportunidades na red zone em touchdowns. Ficaram em 21º na NFL, marcando touchdowns em 52,1% das vezes que estiveram dentro da linha de 20 jardas do adversário.

O New Orleans usou dois quarterbacks em 2022. Os Saints conseguiram uma vitória e duas derrotas com Jameis Winston antes que uma lesão os levasse a passar o ataque para Andy Dalton, com quem permaneceram nos últimos 14 jogos. A dupla lançou 22 touchdowns e 14 interceptações.

Não ajudou o fato de o ataque ter sido especialmente atingido por lesões. New Orleans teve 10 offensive linemen diferentes e oito wide receivers diferentes ao longo da temporada de 2022. No total, 27 jogadores diferentes começaram os jogos dos Saints no ataque na última temporada.

Embora os Saints estejam analisando com atenção seus problemas ofensivos da última temporada, eles estão apostando que Carmichael não é a fonte desses problemas.

Carmichael esteve com os Saints durante sua ascensão meteórica de campeões do Super Bowl, servindo obedientemente como o braço direito de Payton. Ele originalmente se juntou à equipe como treinador dos quarterbacks, trabalhando ao lado de Drew Brees, depois assumiu como coordenador ofensivo em 2009, quando o time ganhou o Super Bowl.

Ele teve uma participação direta na construção do bom sistema ofensivo do Saints. No início deste ano, o running back Mark Ingram disse sobre Carmichael: “Todo esse playbook, tudo o que executamos, tem sua marca”.

Esta temporada foi a primeira como responsável por chamar as jogadas ofensivas , mas ele já havia desempenhado esse papel esporadicamente antes sem nenhum problema. Ele chamou as jogadas em partes das temporadas de 2011 e 2016 e ocupou o cargo durante todo o ano de 2012, enquanto Payton cumpria uma suspensão de um ano.

Na semana passada, o gerente geral dos Saints, Mickey Loomis, disse que a organização planejava ser diligente ao avaliar onde as coisas deram errado na última temporada, para não ter pressa e não ter reações instintivas baseadas nos ânimos imediatamente após uma temporada decepcionante.

Loomis também disse que a equipe continua a valorizar a estabilidade que teve dentro de sua organização, que ele disse acreditar ser “uma mercadoria difícil de encontrar na NFL”.

“Portanto, procuramos estabilidade e isso obviamente começa com os proprietários, o GM e o treinador principal e com um grupo principal de jogadores que você nutre e desenvolve”, disse Loomis. “Essa é a atitude que temos, esse é o processo e essas são as coisas em que acreditamos, então espero continuar com isso.”

Traduzido de: nola.com

Foto de capa: O coordenador ofensivo do New Orleans Saints, Pete Carmichael, e o quarterback Jameis Winston (2) fazem exercícios durante os treinos em seu centro de treinamentos em Metairie, La., sábado, 22 de agosto de 2020. (AP Photo/Gerald Herbert, pool) – Gerald Herbert

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.