Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!
Saints corta os tight ends Jared Cook e Josh Hill

Saints corta os tight ends Jared Cook e Josh Hill

O corte de Cook era apenas uma formalidade, enquanto o de Hill foi mais inesperado.

O New Orleans Saints encerrou oficialmente os contratos de Jared Cook e Josh Hill na quarta-feira, deixando Adam Trautman como o provável substituto. Trautman teve uma temporada quieta em 2020, porém, o HC Sean Payton tem extrema confiança no segundo-anista, de acordo com o report de Jeff Duncan do The Athletic.

O legado de Cook com o Saints será, infelizmente, o fumble sofrido no NFC Divisional Round de 2020, que resultou em uma verdadeira catástrofe contra o Buccaneers. Ele foi um recebedor estável nos Saints, com 80 recepções para 1.209 jardas e 16 TDs em duas temporadas com a equipe. Entretanto, o lapso veio no pior momento possível para o Saints, já que foi o catalisador de mais uma desapontante derrota nos playoffs.

O legado de Hill, no entanto, será muito mais extenso – mesmo que apenas para os que acompanhavam o time bem de perto. Um Saints desde 2013, Hill teve 113 recepções para 1071 jardas (sem contar duas desastrosas corridas para -16 jardas), mas sua disposição para fazer o “trabalho sujo” para a equipe sempre foi o que o diferenciou. Um exímio run-blocker, Hill é um jogador forte que provavelmente terá uma chance em outra equipe (ou talvez no próprio Saints, depois da virada do ano vigente da liga). Um cara robusto para formações igualmente robustas, Payton sempre gostou muito de Hill e sua versatilidade para o ataque.

Mesmo a movimentação não ajudando muito a situação do cap do Saints – ainda listado $65.2M acima do limite de acordo com o Spotrac – ela oferece alguma flexibilidade para o elenco da equipe.

Apesar da aparente necessidade dessas movimentações, elas deixam algumas questões em aberto na posição de tight end. Trautman é relativamente desconhecido, e mesmo que Taysom Hill tenha alinhado algumas vezes na posição nos últimos anos, seria bom ter alguém mais acostumado a receber passes para ajudar quem quer que seja o QB titular na próxima temporada. Existe um grande leque de tight ends esse ano na Free Agency, então o Saints poderia olhar nessa direção, mas é igualmente provável que eles tentem endereçá-la no draft.

Os tight ends têm sido parte importante do ataque aéreo do Saints, então a equipe deverá tentar resolver a questão de uma vez. No meio tempo, esperem atualizações constantes sobre o progresso de Trautman durante a offseason de 2021. Por enquanto, ele parece ser uma peça fundamental no futuro do Saints, enquanto a equipe tenta resolver os problemas latentes do resto do elenco.

Entretanto, não podemos deixar de adicionar o seguinte comentário:

Traduzido de: canalstreetchronicles.com

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.