Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!
Torcedores dos Buccaneers tentam, mas falham na tentativa de colocar um outdoor em New Orleans

Torcedores dos Buccaneers tentam, mas falham na tentativa de colocar um outdoor em New Orleans

Bom, eles não podem dizer que não foram avisados que isso aconteceria.

Fãs do Tampa Bay Buccaneers se reuniram nas redes sociais para arrecadar fundos para um outdoor proclamando “We Dat” depois da conquista do Super Bowl LV, mas no fim, a tentativa foi mal-sucedida. Os organizadores compartilharam no Twitter que a companhia de outdoors com a qual eles haviam previamente chegado a um acordo voltou atrás na decisão e os devolveu o dinheiro.

Essa decisão provavelmente ocorreu depois da companhia de outdoors considerar se os torcedores do Saints aceitariam bem tal tipo de brincadeira. É uma lição que os torcedores dos Falcons já aprenderam em 2019 quando as empresas de New Orleans não aceitaram seu dinheiro. Isso tudo foi desencadeado por um torcedor fanático do Saints que adquiriu outdoors em Atlanta depois do famoso jogo “NFC – No Call“, apesar de que os fãs de esportes da Louisiana tem um histórico ainda maior em adquirir outdoors para passar mensagens (lembram-se dos cartazes de “Liberem Devin White” antes do jogo de 2018 entre LSU-Alabama?). Mais sorte para os nosso rivais da NFC da próxima vez.

Por sua vez, os organizadores da campanha estão aceitando a “derrota” da melhor maneira possível, colocando o próximo passo nas mãos dos seus apoiadores.  Eles divulgaram uma enquete para decidir se deveriam procurar um outdoor em Tampa mesmo, ou se doarão os fundos da campanha para a Fundação Bruce Arians, que apoia a instituição Court Appointed Special Advocates (CASA), cujo objetivo é “garantir que crianças que estão envolvidas no sistema judicial, como resultado de abuso ou negligência por parte de suas famílias, a receber o amor e ajuda que necessitam”. O resultado final foi para apoiar à causa de Arians.

Traduzido de: saintswire.usatoday.com

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.