Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!
Adam Trautman participa da ‘Tight End University’, de Travis Kelce

Adam Trautman participa da ‘Tight End University’, de Travis Kelce

Por John Sigler | Traduzido por Thais May Carvalho

As expectativas são altas para Adam Trautman em sua terceira temporada com o New Orleans Saints.

A escolha de terceira rodada do draft deu um pequeno passo à frente em 2021, melhorando suas estatísticas do ano de novato (15 recepções para 171 jardas, 9 first downs e 1 touchdown), mas ainda com uma produção modesta apesar de ter um papel maior no ataque (foram 27 recepções para 263 jardas, 13 first downs e 2 touchdowns).

Isso não era o que se esperava quando ele ocupou o lugar de Jared Cook no elenco. Trautman enfrentou dificuldades para ter um impacto de forma consistente no ataque aéreo e deu um passo atrás nas tarefas de bloqueio, mesmo depois de quase dobrar sua carga de trabalho (passando de 393 snaps jogados em 2020 para 642 em 2021). Ele ficou duas vezes sem receber a bola e teve apenas cinco jogos com três ou mais recepções.

A boa notícia é que ele está trabalhando para melhorar no encontro anual da “Tight End University”, de Travis Kelce. Trautman é um de doze jogadores profissionais listados no evento que acontece em Nashville, junto com Kelce, George Kittle e Greg Olsen, TE aposentado com três participações no Pro Bowl e que foi inimigo dos Saints por muito tempo. Este é um ótimo grupo para se trabalhar e aprender junto, e espera-se que Trautman adquira alguns truques no encontro.

Tight end é uma das posições mais fracas no elenco de Nova Orleans, mas ela está estagnada. Os contratos de Trautman e Nick Vannett significam que a equipe não economizaria muito dinheiro ao liberá-los; cortar o quarterback que virou tight end, Taysom Hill, custaria US$ 9,9 milhões. Com os Saints normalmente escalando três tight ends para as partidas, eles precisarão ver muito de Juwan Johnson, do novato não draftado Lucas Krull ou dos veteranos JP Holtz e Brandon Dillon para justificar a manutenção de um quarto jogador no elenco ativo. O time precisa de melhorias, mas a única maneira de encontrar isso é se os jogadores da própria equipe começarem a se desenvolver.

Traduzido de: saintswire.usatoday.com

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.