Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!
Dia 9 do Training Camp: Brees soltando o braço e ausência de Michael Thomas

Dia 9 do Training Camp: Brees soltando o braço e ausência de Michael Thomas

O New Orleans Saints realizou seu treino de quinta-feira dentro do Ochsner Sports Performance Center enquanto chuvas em decorrência do furacão Laura caíam sobre Metairie.

O Saints foi um dos poucos times da NFL que treinaram na quinta-feira, já que várias organizações – incluindo Arizona Cardinals, Chicago Bears, Green Bay Packers, Indianapolis Colts, New York Jets, Tennessee Titans e o Washington Football Team – optaram por cancelar os treinos e/ou atividades. Eles não treinaram em resposta a brutalidade ocorrida contra Jacob Blake no domingo em Kenosha, Wisconsin.

O Saints escolheu treinar, mas os jogadores usavam adesivos com o nome de Blake em seus capacetes. Tradicionalmente, os jogadores do Saints têm seus sobrenomes na frente de seus capacetes durante o training camp.

PARTICIPAÇÃO

Duas novas ausências foram do wide receiver Michael Thomas e do DE Marcus Davenport. Ainda não se sabe porque os jogadores estavam ausentes.

Quinta-feira manteve o status de inativos para o G Andrus Peat (polegar) e o linebacker Anthony Chickillo (não divulgado), fazendo assim com que eles perdessem todos os nove treinos que foram abertos à mídia.

Além disso, o safety veterano Malcolm Jenkins perdeu seu terceiro treino consecutivo, embora tenha aparecido na CNN na manhã de quinta-feira.

O linebacker novato Zack Baun perdeu seu segundo dia de treinos, e o DL Jalen Dalton também estava ausente depois de romper o músculo do tríceps no início desta semana.

O quarterback Drew Brees voltou aos treinos da equipe depois de ficar de fora na quarta-feira.

LINHA OFENSIVA

O novato Cesar Ruiz trabalhou de center pelo quarto dia consecutivo com Erik McCoy jogando de guard do lado direito. Nick Easton continuou a substituir Peat na posição de guard do lado esquerdo.

BREES SE DESTACANDO

O quarterback Drew Brees exibiu um passe que percorreu pelo menos 40 jardas nesta quinta-feira, encontrando o recebedor novato Juwan Johnson. Johnson, apesar de estar marcado, fez a recepção e acabou caindo de maneira desajeitada. Ele voltou logo depois, mas provavelmente vai sentir a pancada por um tempo.

Com Thomas ausente na quinta-feira, um dos alvos favoritos de Brees foi o recebedor Bennie Fowler. Durante o último período do treino, Brees tentou lançar para Fowler três vezes. Dois passes foram recebidos, um não. Mais cedo no treinamento, Brees acertou um passe para Fowler pelo que parecia ser uma jogada de mais de 25 jardas.

Durante essa série de cinco jogadas, Brees também se conectou com o wide receiver Emmanuel Sanders e com Ty Montgomery.

Quando Brees voltou mais tarde, participou de 3 snaps. Evitou o sack em um deles, então passou para Sanders duas vezes, acertando apenas um dos passes.

HORA DO TAYSOM HILL

O quarterback Taysom Hill completou todos os três passes que lançou durante a última parte do treino, encontrando os wide receivers Marquez Callaway e Deonte Harris, além do tight end Josh Hill. Uma jogada deu errado quando ele foi “sackado” pelo DE Carl Granderson. Hill, apesar de ter sido sackado, tentou um passe arriscado, e o cornerback Justin Hardee o interceptou.

O quarterback Jameis Winston estava em sua série final no treino. Nesse drive, Winston deu passes para vários jogadores, incluindo Lil’Jordan Humphrey, Dwayne Washington e Tony Jones Jr. – mas a melhor jogada de todas veio no último snap do treino, quando Winston, após sair do pocket, encontrou Callaway na end zone.

No início do treino, durante a sessão de punts, Winston estava trabalhando na outra extremidade do campo com Sanders.

A SEGUIR

O Saints volta ao training camp para seu décimo treino na sexta-feira. Será em seu centro de treinamento – seu último treino antes de treinarem sábado à noite no Mercedes-Benz Superdome.

Foto da capa: (AP Photo/David Grunfeld, Pool)

BY AMIE JUST | 27 DE AGOSTO DE 2020

Traduzido de: Nola.com

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.