Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!
Dennis Allen fala sobre situação de Jimmy Graham após susto de saúde

Dennis Allen fala sobre situação de Jimmy Graham após susto de saúde

De John Sigler | Traduzido por Thais May Carvalho

O tight end do New Orleans Saints, Jimmy Graham, foi brevemente hospitalizado no fim de semana com o que os médicos da equipe acreditam ser uma convulsão. Embora ele tenha conseguido se juntar a seus companheiros para a partida de pré-temporada no domingo à noite contra o Los Angeles Chargers, ele não participou do jogo.

Após a partida, o técnico do Saints, Dennis Allen, falou com a mídia e compartilhou uma atualização sobre o status de Graham.

Allen não deu muitos detalhes, mas enfatizou que a saúde de Graham é sua principal prioridade: “Jimmy está conosco, ele está saudável, ele tem mais testes para fazer. Ele está um pouco abalado. Mas no geral ele está bem.”

Graham, de 36 anos, foi levado sob custódia pela polícia depois de ser visto se comportando de forma estranha e andando no meio do trânsito na noite de sexta-feira (18). Teremos que esperar para ver se isso pode se tornar um problema de saúde recorrente para ele ou se afetará seu status na equipe, mas é um bom sinal de que Graham conseguiu retornar ao time e com algum senso de normalidade.

Traduzido de: saintswire.com

ATUALIZAÇÃO DO CASO

Jimmy Graham, retorna aos treinos

O tight end Jimmy Graham, voltou a treinar na quarta-feira pela primeira vez desde seu incidente em Los Angeles na semana passada, após o que os dirigentes da equipe descreveram como um “episódio médico”.

“Certamente foi bom ver o que ele pôde fazer hoje”, disse o técnico do Saints, Dennis Allen, observando as recepções que Graham fez cruzando o meio do campo e dentro da linha de 20 jardas.

“Ele é um grande alvo e fez algumas jogadas em uma área cheia de marcação”, acrescentou Allen. “Coisas que o vi fazer no passado, vi-o fazer hoje, e isso é um bom sinal.”

Traduzido de: wdsu.com

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.