Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!
Drew Brees tem 11 costelas fraturadas e é colocado na IR

Drew Brees tem 11 costelas fraturadas e é colocado na IR

O quarterback do New Orleans Saints, Drew Brees, disse à ESPN na noite de sábado que os médicos estão animados com seu progresso, especificamente a melhora na função pulmonar e a contínua dissipação do pneumotórax sofrido na primeira metade da vitória do último fim de semana sobre o San Francisco 49ers. Eles também descobriram fraturas de costelas adicionais, disse ele.

Brees foi para a injured reserve na tarde de sexta-feira, o que significa que deve perder pelo menos três jogos enquanto se recupera das costelas quebradas e um pulmão perfurado.

Com as lesões pulmonares sendo a principal preocupação, Brees disse que passou por raios-X e tomografias computadorizadas e foi visto por médicos a cada dois dias nesta semana. Eles confirmaram um total de oito fraturas de costela do lado esquerdo e três do lado direito, disse ele. Isso é mais do que o dobro do total das encontradas nos testes realizados na segunda-feira, que revelou cinco costelas fraturadas.

Brees disse acreditar que todas as fraturas em seu lado esquerdo ocorreram contra o Tampa Bay Buccaneers há duas semanas e que as do lado direito ocorreram contra o 49ers no domingo passado.

As fraturas adicionais se tornaram visíveis em exames médicos conforme o inchaço no peito diminuiu e o dano foi mais facilmente observado, disse ele.

Brees descreveu seu corpo como desligado por causa dos ferimentos durante o jogo contra o 49ers. Ele disse que foi uma falta de funcionalidade no intervalo que o levou a informar o técnico Sean Payton de que não poderia mais jogar. Brees disse que não foi capaz de lançar a bola nem mesmo 10 jardas naquela hora.

Brees disse estar esperançoso de estar pronto para jogar assim que for elegível na Semana 14 e sem correr risco de uma nova lesão no mesmo local.

Esta é a primeira vez que Brees, 41 anos, é colocado na IR, e este será apenas o sétimo jogo que ele perderá por causa de uma contusão em 20 anos de carreira.

Traduzido de: espn.com

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.