Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!
Imortais

Imortais

Existe um lugar em Canton, Ohio – EUA onde poucos conseguem alcançar. Muitas batalhas serão travadas para alcançá-lo, muito sangue será derramado, muita frustração será sentida. Mas apenas os gigantes chegarão a ele e se tornarão imortais.

A cidade de Nova Orleans teve a sorte de ver um dos aspirantes a imortais andar em suas ruas, de levantar o ânimo de um povo que sofreu e não tinha esperanças. Quiseram os deuses do esporte que um texano que passou pela ensolarada Califórnia, conhecesse os pântanos da Louisiana e por ali ficasse.

Drew Brees se tornará imortal ao ter seu busto eternizado em Canton e ganhar seu casaco amarelo mostarda. Mas para a nação que grita Who Dat a plenos pulmões, seja em Nova Orleans, Louisiana ou em uma cidade do interior de São Paulo, ele já é imortal. Pois tudo o que ele fez por esse povo apaixonado pelo esporte da bola oval não foi só dentro de campo, vai além, muito além. Não é só futebol, é ajudar a reconstruir a esperança de uma população engolida por um furacão e que viu em seu ídolo muito mais que um jogador.

O nome do Drew Brees para sempre estará conectado aquela cidade na beira do rio Mississippi, onde as ruas são coloridas no carnaval e a população sangra em preto e dourado. Onde o jazz domina o ambiente e sempre haverá uma banda, mesmo em um funeral.

Obrigada por tudo Andrew Christopher Brees, teu nome estará em Canton daqui uns anos, mas já está eternizado na pele de todos os torcedores do New Orleans Saints.

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.