Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!
Aaron Glenn, técnico da secundária do Saints, está de saída

Aaron Glenn, técnico da secundária do Saints, está de saída

O New Orleans Saints, provavelmente, irá perder mais um dos membros de sua comissão técnica para o Detroit Lions, pois o técnico da secundária, Aaron Glenn, está assinando um acordo para se tornar o próximo coordenador defensivo da equipe de Detroit.

Glenn irá se juntar ao novo head coach, Dan Campbell , que passou as últimas cinco temporadas com o Saints treinando seus TEs e atuando como assistente do técnico principal da equipe.

A contratação de Campbell deve se tornar oficial logo, depois que ele terminar as reuniões de saída com os jogadores do Saints.

Glenn havia sido entrevistado para a vaga de head coach do New York Jets no início deste mês, mas os Jets contrataram o coordenador defensivo do San Francisco 49ers, Robert Saleh, para o cargo.

O Saints não receberá escolhas compensatórias de draft pela contratação de Glenn. As escolhas compensatórias são concedidas a equipes que perdem assistentes de minorias, que se tornam treinadores principais ou general managers, não coordenadores.

Glenn está na equipe do Saints há cinco temporadas e, sem dúvidas, apresentou sua melhor temporada como treinador neste ano. New Orleans foi um dos quatro times da NFL a jogar toda a temporada regular, sem permitir que algum QB passasse para mais de 300 jardas. A equipe terminou na quinta colocação no quesito defesa contra o passe, com 217 jardas por jogo (melhor colocação desde a temporada de 2013). O Saints também empatou na liderança da NFL em interceptações, com 18, todas aconteceram com jogadores da secundária, exceto uma.

Esta não é a primeira vez que Glenn é procurado para uma promoção. No ano passado, o New York Giants supostamente, o considerou para a posição de coordenador defensivo na nova equipe de Joe Judge.

Glenn passou as primeiras oito temporadas de seus 15 anos de carreira na NFL com os Jets, que o escolheu na 12º rodada do draft de 1994, vindo da Texas A&M. Glenn também jogou pelo Houston Texans (2002-04), Dallas Cowboys (2005-06), Jacksonville Jaguars (2007) e pelo Saints (2008) antes de pendurar as chuteiras.

Glenn é o terceiro membro da equipe do Saints a se juntar a um novo time nesta temporada, juntando-se a Campbell e Terry Fontenot.

Fontenot era ex-vice-presidente/gerente geral assistente de pessoal profissional do Saints antes de ser anunciado como o novo general manager do Atlanta Falcons na Terça-Feira.

Traduzido de: nola.com

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.