Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!
Kamara animado para estrear na temporada

Kamara animado para estrear na temporada

Publicado em 27 de setembro de 2023, Por John DeShazier.

‘Há algumas coisas que faço que abrem um pouco mais o nosso ataque, para todos, não apenas para mim’

– Alvin Kamara

Alvin Kamara não faz muito o tipo fã, ele admite.

Às vezes, ele era analítico quando abordado a partir do ponto de vista de um jogador e, às vezes, ele estava envolvido com sua torcida e era um pouco mais esperto.

“Me senti um pouco torcedor”, disse nesta quarta-feira em sua primeira entrevista coletiva desde que voltou de uma suspensão de três jogos. “Tive que voltar à realidade de um jogador.”

A realidade agora é que o running back, astro do New Orleans Saints, não precisa mais ver os jogos de sua equipe como um mero espectador. Sua suspensão terminou após a derrota de domingo por 18 a 17 para o Green Bay Packers, e Kamara retornou aos treinos na quarta-feira pela primeira vez desde o training camp e a pré-temporada.

Os Saints (2-1) vão enfrentar o Tampa Bay Buccaneers (2-1) no domingo, no Caesars Superdome.

“É estranho não jogar, então obviamente é bom estar de volta com os companheiros de equipe, é bom estar lá correndo, se movimentando”, disse Kamara. “Finalmente vou conseguir jogar um jogo, então vai ser bom.”

Kamara, que com seus 72 touchdowns anotados na carreira está empatado com o ex-jogador Marques Colston no topo da história da franquia, disse que continuou seus treinamentos em Miami para se manter em forma.

“Meio que lidei como uma offseason mais curta e menos desgastante”, disse. “Meio que mantive minha rotina, tentei não exagerar e ficar ansioso querendo jogar. Correu tudo bem.”

“Ele parecia bem”, disse o técnico Dennis Allen na quarta-feira. “Ele está em forma, parecia explosivo hoje. É bom tê-lo de volta, então estamos animados para tê-lo em campo.”

Kamara vai voltar a um ataque em dificuldades (17,7 pontos por jogo, 8º pior da liga) que não tem corrido bem com a bola (93,3 jardas por jogo, 12º pior da liga).

Será Alvin Kamara o salvador do ataque em New Orleans e do seu time de Fantasy Football? (Derick E. Hingle, USA TODAY Sports)

“É frustrante (quer eu esteja) fora ou não, porque com as armas que temos você sabe o potencial que temos”, disse ele. “Às vezes, quando você vê que não se concretiza, é chato. Mas são muitos motivos, são erro dos jogadores, todo mundo quer culpar os treinadores, mas algumas coisas temos que executar melhor, algumas coisas temos que tirar a mais em campo. Mas vai ser bom, vamos ficar bem, entrar na direção correta”.

Kamara também voltará ao ataque que pode ficar sem o quarterback titular Derek Carr, que sofreu uma entorse articulação do ombro direito no domingo contra Green Bay. Isso, e a ausência do running back Jamaal Williams (na IRInjured Reserve com uma lesão no ombro direito), o que pode significar uma carga de trabalho mais pesada para o “recém-chegado” Kamara.

“Tenho comigo a mesma mensagem há sete anos: o que tiver que fazer, vou fazer”, disse. “Então, se isso está no plano de jogo, se está nas cartas a jogar, que assim seja. Mas temos toneladas de armas.”

“Temos caras que podem pegar a bola e fazer algo acontecer. Quem quer que jogue – se Jameis (Winston) estiver em campo, se Derek estiver lá, seja qual for o caso – tenho fé de que seremos capazes de fazer isso.” Mas Kamara disse que está animado para fazer sua estreia na temporada.

“Tem algumas coisas que faço em campo que abrem mais opções para nosso ataque, para todos e não só para mim”, disse. “Para (recebedores) Mike (Thomas), para Chris (Olave), Rashid (Shaheed). Então, estou animado para voltar lá e meio que ter algumas dessas oportunidades para todos.”

Confira um trecho da excelente entrevista coletiva no site do New Orleans Saints, clicando aqui.

Traduzido de: neworleanssaints.com

Traduzido por: José Eduardo Zanon

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.