Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!

PRÉ-JOGO: CLEVELAND BROWNS VS NEW ORLEANS SAINTS

À espera de um milagre para conquistar uma vaga na pós-temporada, o New Orleans Saints enfrenta o Cleveland Browns na véspera de Natal, mas com um olho ligado nas partidas das demais equipes da NFC Sul. Para fazer um compilado, o Panthers (5-9) enfrenta o Detroit Lions (7-7), o Falcons (5-9) encara o Ravens (9-5), e o líder da divisão, Buccaneers (6-8), duela contra o Arizona Cardinals (4-10) sem o QB Kyler Murray.

Voltando os olhares para a partida do Saints, o Cleveland Browns é dono de uma campanha com seis vitórias e oito derrotas e, assim como o Saints, apenas um milagre para beliscar uma vaga nos Playoffs. O último duelo entre as equipes aconteceu em 2018, com o Saints vencendo a partida em casa por 21×18. Na série histórica, porém, Cleveland leva uma ampla vantagem com 13 vitórias contra apenas cinco da equipe de New Orleans.

Nick Chubb. Foto do Tweet de Field Yates(@Fieldyates).

Ambas as equipes sofrem de problemas parecidos, com ataques e defesas inconstantes, típicas características de times medianos, o que claramente é o caso destes dois. No ataque, a posição de RB é o destaque em ambos os lados, com Nick Chubb e Alvin Kamara como protagonistas. Isto também pelo fato do Saints, com a ausência de Olave e Landry, possuir um corpo de recebedores patético, e o duelo entre os QBs não merecer ser nem citado por motivos óbvios e que não envolvem o Andy Dalton.

A defesa de Cleveland é apenas a 21ª da liga em pontos cedidos por jogo, e conta com Myles Garrett como o principal jogador. Um time muito físico nesse lado do campo, mas que possuiu muitas dificuldades ao longo da temporada. Nos últimos jogos, no entanto, no qual a equipe venceu três das últimas quatro partidas, a defesa tem se mostrado bem melhor, cedendo no máximo 23 pontos e ainda para o ataque potente do Bengals, na única derrota desta sequência.

Abaixo pode ser visto o Injury Report, no qual é interessante pontuar que o Saints pode contar com bons reforços na secundária caso Marshon Lattimore, Marcus Maye e P.J. Williams forem pro jogo, listados como questionáveis.

Um fator merece ser mencionado para essa partida. A previsão do tempo para a cidade de Cleveland no horário do jogo é de -11°C. Ou seja, vai estar MUITO frio, e isso com certeza é um fator em um estádio aberto. O desempenho dos jogadores tende a ser prejudicado, e a tendência é uma maior utilização do jogo terrestre. Vale constar, entretanto, que Andy Dalton está acostumado a jogar no frio em estádios abertos por sua grande passagem em Cincinnati.

Crendo ou não em uma possibilidade de Playoffs, assistir o Saints em uma véspera de Natal é um belo passa tempo para chegar mais rápido na ceia. O confronto irá ocorrer às 15 horas, horário de Brasília, no FirstEnergy Stadium em Cleveland. A partida, que não terá transmissão para o Brasil, tem o Cleveland Browns como franco favorito nas casas de aposta.

Imagem destacada: neworleanssaints.com

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.