Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!

PRÉ-JOGO: NEW ORLEANS SAINTS VS LOS ANGELES RAMS

Após mais uma derrota na temporada, o New Orleans Saints volta para casa e enfrenta um adversário que é considerado um rival recente para a equipe, o Los Angeles Rams.

A equipe da Califórnia chega para a partida com uma campanha de três vitórias e seis derrotas, muito semelhante ao Saints, que possui uma derrota a mais em seu recorde.

Historicamente, as equipes já se enfrentaram 74 vezes em temporada regular, além de emblemáticos confrontos na pós-temporada. Destas 74 partidas, Los Angeles venceu 42 delas, e o Saints saiu vitorioso em 33, sendo que o último confronto entre as equipes terminou com uma vitória fácil do Rams por 27 a 9, na fatídica partida em que Drew Brees se lesionou. Particularmente, o Los Angeles Rams é uma das equipes que o redator mais odeia na liga, muito por conta daquele jogo de playoffs em 2018, provavelmente – imagens de dor e sofrimento abaixo.

Sem legenda necessária. Foto de: AP Photo/Gerald Herbert.

O fato citado acima lembra que as equipes, num passado recente, obtiveram um sucesso bem maior e costumavam duelar no topo da conferência, tendo uma queda drástica de rendimento nesta temporada. A equipe da Califórnia é a atual campeã, então, sair de um time campeão para uma campanha 3-6 é um declínio e tanto. Apesar das campanhas parecidas, quando se olha no elenco do Rams, claramente encontra-se uma equipe mais talentosa e com maior perspectiva de futuro, isso é algo que podemos analisar abaixo.

A equipe é comandada pelo QB Matthew Stafford, que, como pode-se ver no Injury Report, após perder a última partida por concussão, estará de volta contra o Saints. A notícia ruim, para o lado deles, é a ausência de um dos principais WRs da liga e jogador ofensivo da última temporada, Cooper Kupp, que foi designado para o Injury Reserve. A equipe ainda conta com Allen Robinson, Tyler Higbee e Darrell Henderson como boas peças ofensivas, mas que estão longe do auge no momento.

Injury Report fornecido pelo Rams.

Do lado defensivo, o Rams possui nomes muito famosos no grupo, como é o caso de Aaron Donald, Leonard Floyd e Bobby Wagner. Em números, no entanto, a defesa é apenas a décima oitava em pontos cedidos por partida, enquanto o ataque também não agrada nem um pouco, sendo o 4º pior da liga em pontos feitos por jogo, pior até que os números do Saints no quesito.

Um pouco do lado do Saints, a equipe segue com inúmeras lesões e, pela primeira vez em TODA A SUA CARREIRA, o DE Cameron Jordan vai perder uma partida por lesão. Isso mostra o quanto a bruxa está solta em New Orleans, e o futuro próximo não parece nada promissor. Além de Jordan, a equipe não vai contar com peças importantes da defesa como Marcus Davenport, Marshon Lattimore e Pete Werner.

O ataque, por sua vez, terá mais uma vez Andy Dalton no comando da equipe, algo que claramente não está movendo muita coisa ultimamente. Jameis Winston segue fora, e Dennis Allen disse em entrevista que, apesar do QB estar disponível, ele não está 100% e nem sabe se um dia isso de fato acontecerá. Na proteção de Dalton, para tentar evitar mais uma vítima de Aaron Donald, a linha ofensiva terá que se virar sem James Hurst e talvez sem Andrus Peat.

Por incrível que pareça, e para mostrar o quão ruim está o LA Rams, o Saints aparece como favorito nas casas de aposta na partida que irá ocorrer em New Orleans às 15 horas, horário de Brasília. Porém, no lugar de vocês, eu colocaria as expectativas lá embaixo e, dado o futebol americano apresentado pelo time nas últimas semanas, o que vier é lucro.

Imagem destacada: Michael C. Hebert/NewOrleans Saints.

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.