Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!
Saints está entre os líderes nas taxas de vacinação de jogadores

Saints está entre os líderes nas taxas de vacinação de jogadores

A NFL anunciou que nesta temporada haverá vantagens competitivas para times que vacinarem a maioria dos seus elencos contra a COVID-19, e o New Orleans Saints está muito próximo de conseguir isso.

Albert Breer, da MMQB, reportou na semana passada que o Saints e o Miami Dolphins foram os dois primeiros a ultrapassar a barreira de 85% de vacinação dos jogadores, ficando à frente de muitos de seus concorrentes.

E a abordagem agressiva em relação à vacina vai além do vestiário; Sean Payton disse no começo do mês que todo o grupo de funcionários dentro dos níveis 1 e 2 (aqueles que trabalham diretamente com ou próximo aos jogadores, como treinadores e o pessoal do equipamento) alcançaram 100% de vacinados.

Mas como isso ajuda o Saints na questão técnica? Deixa o time em vias de um training camp relativamente normal: os jogadores podem se exercitar na sala de musculação, estudar o tape juntos na sala de vídeo, e ficarem juntos nas mesas do refeitório. Para todos os propósitos e efeitos, eles estão de volta ao trabalho normalmente. Enquanto outros times da liga ainda estarão trabalhando sob as restrições da NFL sobre a COVID-19, e ter que lidar com os jogadores não-vacinados, o Saints vai estar em posição privilegiada e ultrapassará essas barreiras.

E quanto aos privilégios da qualidade de vida, eles não serão testados diariamente, não terão que usar máscaras no centro de treinamento, e não terão que praticar o distanciamento social com seus colegas de time. Eles podem aceitar patrocínios e passar tempo com família e amigos vacinados fora do conviveu do time. Existem diversas vantagens além da vantagem competitiva.

É ótimo ver o Saints perseguindo agressivamente essas metas de vacinação depois que a negligência do ano passado os trouxe diversas multas para Payton e para a organização, sem contar a ausência de Kamara no final da temporada e a perda de uma escolha futura de Draft. New Orleans está de volta no caminho certo após esses erros, e isso é um bom sinal para 2021.

Traduzido de: saintswire.usatoday.com

NFL atualiza protocolos de COVID-19 para 2021

Covid-19: Por que você pode confiar nas vacinas, mesmo feitas em tempo recorde

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.