Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!
Tre’Quan Smith vê o Saints voltando ao normal, graças às vacinas

Tre’Quan Smith vê o Saints voltando ao normal, graças às vacinas

O Saints é um dentre alguns poucos times que já tiveram pelo menos 85% do seu elenco vacinado, e o wide receiver Tre’Quan Smith diz que está ansioso para uma temporada muito mais normal em 2021 do que foi em 2020.

“Nós só queremos que as coisas voltem ao normal o mais rápido e da forma mais segura possível,” disse Smith ao Orlando Sentinel.

Smith admitiu que hesitou em tomar a vacina para COVID-19 mas no final concluiu que era a coisa certa a se fazer.

“Eu estava olhando para as coisas ruins e não olhei para as coisas boas,” disse Smith. “Minha mãe é diabética, e se eu deixar ela doente? E eu tenho sobrinhos e sobrinhas que vejo o tempo todo. E se eles ficarem doentes? E também quero voltar ao normal, então mais cedo ou mais tarde, todos terão que ser vacinados – se não todos, uma grande parte da população precisa estar vacinada para as coisas voltarem ao normal.”

Jogadores da NFL que estão totalmente vacinados terão a vida facilitada essa temporada, por não terem que ser testados todos os dias, não precisarem usar máscaras e poder aglomerar com grupos de outros jogadores. Jogadores não-vacinados terão que seguir as mesmas regras estritas de testes diários, máscaras, e isolamento do ano passado. É esperado que a NFL relaxe os protocolos de COVID-19 para times que possuem pelo menos 85% dos seus elencos vacinados, então o Saints terá uma vantagem competitiva em relação aos times com menos jogadores vacinados.

Traduzido de: profootballtalk.nbcsports.com

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.