Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!
Sean Payton estaria interessado em retornar a NFL em 2023

Sean Payton estaria interessado em retornar a NFL em 2023

De ESPN | Traduzido por Thais May Carvalho

Sean Payton está trabalhando para a Fox Sports nesta temporada após deixar o cargo de treinador do New Orleans Saints em Janeiro, mas diz que está interessado em retornar como treinador principal da NFL em 2023 se a “situação for certa”.

“Se a situação certa se apresentasse, eu definitivamente estaria interessado”, disse Payton no podcast NewOrleans.Football, que foi publicado na quarta-feira (21). “E não há utopia quando se trata de equipes, mas se eu sentisse que é a situação certa, eu teria interesse. Dito tudo isso, isso pode acontecer em um ano, pode acontecer em dois anos”.

Questionado sobre o que ele estaria procurando em uma oportunidade para ser treinador, Payton disse que bons donos e front office são importantes.

“O elemento mais importante são os donos e um front office funcionais… porque há um punhado de equipes que não têm isso, e essas equipes, independentemente do que aconteça, podem vencer no domingo, mas têm problemas para vencer a longo prazo”, ele disse. “A oportunidade de vencer de forma consistente e a vontade de construir a cultura correta, e todas essas coisas”.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Payton ainda terá duas temporadas restantes em seu contrato com os Saints após a temporada de 2022, o que significa que, se ele aceitasse um cargo de treinador da NFL em 2023, sua nova equipe teria que compensar os Saints.

O Miami Dolphins foi penalizado pela NFL em Agosto por ter “comunicações inadmissíveis” com o agente Don Yee, em Janeiro, sobre Payton se tornar o treinador principal da equipe. A NFL descobriu que os Dolphins “não buscaram o consentimento” dos Saints para iniciar as negociações, que ocorreram antes de ele deixar o cargo em New Orleans. Os Dolphins então contrataram Mike McDaniel como seu treinador principal.

Payton, de 58 anos, deixou seu emprego nos Saints em Janeiro, após 16 temporadas com a franquia. Na coletiva de imprensa em que expôs sua decisão de deixar os Saints, ele não descartou um retorno futuro como treinador, mas disse que seu foco era encontrar um emprego na televisão como analista da NFL.

Ele eventualmente encontrou esse emprego na Fox Sports e disse no podcast que está “realmente gostando” de seu papel na rede. Mas isso não significa que ele não sinta falta de ser o treinador. Payton disse que o jogo da semana 2 dos Saints contra o Tampa Bay Buccaneers foi a primeira vez nesta temporada que ele desejou estar de volta na sideline.

“No jogo do fim de semana passado contra Tampa foi a primeira vez que tive uma versão de FOMO [medo de perder algo]. Eu estava com ciúmes de todos que estavam lá, incluindo o Bruce Arians aleatório na sideline“, disse ele.

Arians, que deixou o cargo de técnico dos Buccaneers antes da temporada para se tornar assistente sênior do general manager Jason Licht, estava na sideline no jogo de domingo e recebeu um aviso da NFL por sua conduta.

Payton disse que trabalhar na televisão está permitindo que ele recarregue as baterias, da mesma forma que em 2012, quando foi suspenso por uma temporada pela NFL como resultado da investigação do Bounty Gate. “Tenho quase certeza que isso está tendo o mesmo efeito”, disse Payton.

O recorde de Sean Payton com os Saints foi de 152-89 (63,1% de vitórias), sem incluir sua suspensão de uma temporada em 2012. Ele foi 9-8 na pós-temporada e levou os Saints ao título com uma vitória por 31-17 sobre o Indianapolis Colts no Super Bowl XLIV.

Traduzido de: espn.com

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.