Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!
Trevor Penning retorna da lista dos contundidos

Trevor Penning retorna da lista dos contundidos

De John Singler | Traduzido por Thais May Carvalho

Boas notícias: o New Orleans Saints designou o left tackle novato Trevor Penning para retornar da lista de contundidos na quinta-feira, abrindo uma janela de 21 dias na qual ele pode treinar com os companheiros e trabalhar para voltar à equipe.

Penning deve passar por um teste físico e provar que pode participar completamente dos treinamentos antes de ser liberado para se juntar ao elenco de 53 jogadores, mas ele está no caminho certo.

“[Foram] quatro semanas em uma scooter, depois quatro semanas em uma bota. Então, oito semanas no total”, disse Penning aos repórteres do New Orleans.Football na quinta. Ele refletiu sobre o processo de inserção de uma placa de metal em seu pé e nos meses seguintes de reabilitação, e acrescentou que “não conseguia usar um sapato no pé esquerdo, mas que tirando isso foi tudo bem”.

James Hurst não foi mal como left tackle para New Orleans, mas há espaço para melhores. Se Penning começará no lugar do veterano quando estiver saudável ainda é um mistério. Ele não parecia pronto nos treinos do training camp ou nos dois jogos de pré-temporada antes de sofrer o toe turf, e agora o novato, que é conhecidamente cru, perdeu metade da temporada de calouro com a lesão. Por isso existe uma chance real de que ele saia do banco como o sexto homem da rotação quando estiver pronto para jogar.

O Saints pode ver algo nos treinamentos para fazer uma mudança, mas, neste momento, isso parece improvável. Penning tem que conquistar sua oportunidade assim como qualquer outra pessoa. Na última vez que o vimos, ele não parecia pronto para começar aos domingos.

Mas vamos ver onde tudo vai dar. Penning precisa ser ativado primeiro, e essa designação para retornar é o primeiro passo do processo. Ele tem três semanas para progredir em direção a uma maior carga de trabalho e competir pelas repetições que hoje são de Hurst.

Traduzido de: saintswire.usatoday.com

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.