O New Orleans Saints demite Dennis Allen
O New Orleans Saints demite Dennis Allen
O coordenador do special teams, Darren Rizzi foi nomeado head coach interino
O New Orleans Saints anunciou hoje que o técnico Dennis Allen foi dispensado de suas funções.
O coordenador do special teams Darren Rizzi foi nomeado head coach interino.
Allen foi nomeado técnico do New Orleans Saints em 8 de fevereiro de 2022. Ele se tornou o 17º técnico na história da franquia.
“Dennis faz parte da nossa organização há muitos anos. Ele é altamente respeitado na NFL. Ele tem sido extremamente leal e profissional e, o mais importante, um excelente treinador de futebol americano para nós. Tudo isso torna o dia de hoje muito difícil para mim e para a nossa organização”, disse a proprietária do Saints, Gayle Benson. “No entanto, essa decisão é algo que eu senti que precisávamos tomar neste momento. Desejo nada além do melhor no futuro para Dennis e sua família. Ele sempre terá o mais alto respeito de minha parte e de todos dentro da nossa organização.”
“DA é um excelente treinador de futebol americano”, disse o vice-presidente executivo e gerente geral do Saints, Mickey Loomis. “Nesta temporada, tivemos uma avalanche de lesões. Isso cobrou seu preço. DA nunca deu desculpas, ele lutou todos os dias por esta organização e por este time e é isso que torna o dia de hoje decepcionante. Dennis tem sido parte integrante do sucesso desta organização pela maior parte dos últimos vinte anos. Ele fará falta.”
A organização não anunciou nenhuma outra mudança de treinador.
Declaração de Dennis Allen
O ex-técnico do Saints compartilha uma mensagem para os jogadores, equipe e fãs
“Quero aproveitar esta oportunidade para, antes de tudo, agradecer a Gayle Benson pela oportunidade de ser o treinador principal do New Orleans Saints. A organização sempre será próxima e querida ao meu coração e estou desapontado que os resultados não tenham sido melhores. Também quero agradecer a Mickey Loomis pelo apoio que ele e sua equipe forneceram durante todo o tempo em que estive na organização.
Estou orgulhoso de ter trabalhado ao lado de alguns grandes treinadores, tanto como assistente quanto durante meu tempo como treinador principal. A esses homens, sou sinceramente grato pelo tempo e esforço que eles dedicaram aos seus empregos. Também sou grato a toda a equipe que trabalhou duro para fornecer o apoio e sentirei falta de nossas interações diárias.
A todos os jogadores, obrigado por seus esforços e contribuições. Como eu disse no domingo, nunca questionei sua dedicação e determinação e lamento que os resultados não tenham sido melhores, porque eles certamente mereciam.
Por fim, aos fãs do Saints e aos moradores de Nova Orleans, quero agradecer por sua paixão inabalável e apoio ao time. Eu percebo o privilégio que é treinar uma franquia especial em uma grande cidade e vou me lembrar com carinho da oportunidade que tive de treinar os Saints. Desejo a todos os envolvidos com os Saints a muita sorte e sucesso daqui para frente.”
Traduzido de: neworleanssaints.com e neworleanssaints.com
Traduzido por: Jéssica Laíse