Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!
Divulgação do calendário mantém o Saints como equipe atrativa no horário nobre da NFL

Divulgação do calendário mantém o Saints como equipe atrativa no horário nobre da NFL

Com a apresentação do calendário de 2021 da NFL, o New Orleans Saints permanece sendo uma equipe participativa nos jogos de horário nobre da liga.

Com cinco partidas marcadas para serem transmitidas em todo o território estadunidense, incluindo os jogos contra o atual campeão do Super Bowl, Tampa Bay Buccaneers, no dia 19 de Dezembro, e partida na Noite de Ação de Graças quando o Buffalo Bills visita o Mercedes-Benz Superdome, em 25 de Novembro.

New Orleans este ano vai jogar sua primeira temporada sem Drew Brees como quarterback desde de 2005. Neste Training Camp, Jameis Winston e Taysom Hill são os mais cotados para substituir o líder de jardas aéreas da história da NFL.

Na primeira temporada regular da história da liga com 17 jogos, o Saints, que vai disputar oito partidas em casa e nove como visitante, estreia na temporada 2021 no Mercedes-Benz Superdome contra o Green Bay Packers, 12 de Setembro, com a expectativa de que os torcedores estejam presentes nas arquibancadas no pontapé inicial.

Baseado nos resultados da última temporada, a parte inicial do calendário parece menos desafiadora comparado ao ano passado, quando New Orleans começou contra Tampa Bay e seu novo quarterback Tom Brady, depois foi até Las Vegas como visitante do novo estádio do Raiders e recebeu o Packers em casa.

Este ano, após receber Green Bay e seu quarterback Aaron Rodgers, MVP da temporada de 2020, o Saints terá uma sequência de quatro jogos consecutivos no primeiro horário ao visitar o Carolina Panthers em 19 de Setembro, ir até New England enfrentar o Patriots no dia 26, recebe o New York Giants em 3 de Outubro e depois viaja até Washington no dia 10. Panthers, Patriots e Giants são times que não foram aos playoffs no ano passado.

A bye week do Saints está marcada para a semana 6 e em seguida New Orleans tem o seu primeiro jogo de horário nobre, contra o Seattle Seahawks, no dia 25 de outubro, pelo Monday Night Football.

As próximas duas partidas de horário nobre serão contra o Buffalo Bills na noite de Ação de Graças, em New Orleans – o terceiro jogo do Saints no feriado de Ação de Graças nos últimos quatro anos – seguido de um novo confronto na Quinta-Feira, pelo Thursday Night Football, contra o Dallas Cowboys, também em casa. E depois de uma viagem até Tampa para enfrentar o Buccaneers em sua quarta aparição de horário nobre no dia 19 de Dezembro, em um Sunday Night Football, New Orleans fecha o seu calendário de horário nobre no Monday Night contra o Miami Dolphins, no dia 27 de Dezembro em seus domínios.

Vale a pena lembrar: os jogos de Domingo à noite entre as semanas 5 e 17 podem ser alterados, abrindo caminho para que a liga ajuste e mova os jogos da tarde para o horário nobre, assim como a partida do horário nobre sendo deslocadas para o período da tarde.

No geral, New Orleans, que ganhou quatro títulos consecutivos da NFC South, vai jogar sete partidas contra times que foram aos playoffs em 2020 – dois contra Tampa Bay, depois enfrenta Green Bay, Washington, Seattle, Tennessee Titans (14 de Novembro) e Buffalo. Exceto o Buccaneers, todos citados anteriormente foram campeões de suas respectivas divisões na última temporada. Tennessee se tornou o 17º oponente do Saints de acordo com a nova tabela de temporada regular com 17 partidas.

Traduzido de: neworleanssaints.com

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.