Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!

Drew Brees escreve uma carta aberta de agradecimento após a aposentadoria

Nota do editor: Drew Brees anunciou sua aposentadoria no domingo, marcando o fim da carreira mais notável da história do New Orleans Saints. Em uma carta enviada exclusivamente ao The Advocate e Times-Picayune, Brees se despede (por enquanto), oferece conselhos aos jovens sonhadores e agradece às muitas pessoas que tornaram sua carreira lendária. Aqui está:

Para a cidade de New Orleans e a nação Who Dat

Palavras não podem expressar o amor e apreciação que tenho por vocês. Desde o momento em que pisei na cidade de Nova Orleans, pude sentir o espírito. Vocês me disseram que se eu amasse Nova Orleans, vocês me amariam de volta. Nenhuma palavra mais verdadeira jamais foi dita. Vocês me abraçaram como seu QB e minha família como de vocês. Vocês me fizeram se esforçar para ser o melhor que eu poderia ser. Quando fui derrubado, vocês me levantaram. Foi a sua paixão, emoção e resiliência que nos fez acreditar. Vou passar o resto da minha vida tentando retribuir o que vocês me deram. Minha família e eu sempre amaremos vocês.

À organização Saints, Gayle Benson e ao falecido Tom Benson

No mundo dos esportes, eu não poderia ter pedido uma melhor organização e administração. Seu compromisso com a excelência, suporte inabalável para nossa equipe e generosidade para com a comunidade é incomparável. Reconheço a chance que me deram ao me contratar em 14 de março de 2006. Trabalhei todos os dias para provar que vocês estavam certos!

Sra. Gayle … você é uma das pessoas mais gentis, generosas e extraordinárias que conhecemos. Obrigado por seu amor e graça, orientação e liderança. Ainda sinto falta das minhas visitas ao Sr. Benson e de seus conselhos de avô.

Aos meus treinadores e companheiros de equipe
Construir uma grande equipe significa encontrar homens de grande caráter, resistência, inteligência e um grande amor pelo jogo. Mas o mais importante, as equipes realmente bem-sucedidas em qualquer área são aquelas que mais se amam. Quando as coisas ficam difíceis, o que sempre acontece, às vezes a única coisa em que você tem que se voltar é o amor das pessoas ao seu redor. Você vai superar quaisquer limitações pois você pensou que tinha que lutar um pelo outro. Você encontra um propósito muito maior do que você.

Aos treinadores assistentes … Ninguém jamais saberá como vocês trabalham duro. A quantidade de horas e espaço mental que vocês dedicam ao desenvolvimento do plano de jogo que nos permitirá ter sucesso. Vocês investem muito em seus jogadores. Ficar acordado até 3 ou 4 da manhã para desenvolver e ajustar aquela última jogada de 3ª descida ou de redzone que pode vencer o jogo … E foi em muitos casos. Agradeço especialmente a suas famílias, por seu sacrifício. Espero que eles saibam o grande papel que desempenham nisso.

E obrigado Deus pela máquina de café na sala de TE!

Sean e Mickey … obrigado por construir uma cultura onde pudéssemos vivenciar este tipo de amor e compromisso. Não é comum, mas sim muito único e muito especial. Por 15 anos, nosso relacionamento cresceu além de jogador / treinador e jogador / GM. Eu vi seus filhos crescerem e você assistiu aos meus. Lutamos, rimos, choramos e comemoramos juntos. A sua confiança e convicção deram-me grande confiança e revelaram o meu melhor.

Mickey, vou sentir falta de nossas conversas sobre o próximo adversário de flag football dos nossos filhos.

Sean, vou sentir falta de nossos encontros pontuais e ver se a colher vai ficar de pé no seu milkshake de chocolate. Sem gelo!

Para a equipe de treinamento (training staff), equipe de equipamentos (equipment staff) e todos os heróis desconhecidos
As pessoas mais marcantes do edifício não são os jogadores ou treinadores, mas sim aqueles que estão nos bastidores, dedicando-se e esgotando-se a serviço dos outros. Seu compromisso de tempo, esforço, energia, paixão e sacrifício para que possamos dar o nosso melhor será sempre lembrado. O nível de orgulho e dedicação que vocês possuem em fazer parte da organização do Saints é inspirador. Quero que saiba o quanto é apreciado e não poderíamos fazer isso sem vocês. Sentirei falta das piadas e risos na sala de treinamento, descobrindo que agasalho Sean quer que usemos para a viagem na sala de equipamentos e vencendo todos vocês no ping-pong!

Para meus mentores

Quer fosse um “café da manhã” às 5 da manhã ou um exercício meia noite e meia, vocês dois me disseram que nada é mais forte do que um compromisso com alguém que você ama. Pode parecer uma coisa pequena, mas a maneira como você faz qualquer coisa é a maneira como você faz tudo.

Tom House … obrigado por me ajudar a realmente entender o poder do jogo. Obrigado por me ajudar a ordenar o caos e dominar o processo. Nossos momentos de descoberta foram muito mais do que apenas uma onda de dopamina. Estávamos embarcando em território desconhecido, abrindo uma trilha, e mudando o mundo para a próxima geração. Obrigado por me ajudar a perceber o verdadeiro propósito e autenticidade. Sempre valorizarei nosso vínculo. “Shut up till I line it up! Mach 3 with your hair on fire. GFF!” – Expressões utilizadas pelo mentor.

Todd Durkin … das “raízes” à parede, à colina, ao beco e em todos os lugares neste caminho … Obrigado por sua energia, sua positividade, seu espírito de dragão cuspidor de fogo. Obrigado por seu amor e orientação em todos os níveis … mental, emocional, físico e espiritual. Você é o epítome do coração e da alma e me deu uma vantagem que me fez sentir inquebrável. O mundo precisa de mais líderes como você. “Get UR Mind Right, and watch out for the rooster!” – Expressão utilizada pelo mentor.

Aos meus pais, família, amigos, vizinhos e a “aldeia”
Obrigado a minha falecida mãe, Mina Ruth Akins, e a meu pai, Chip Brees, por oferecerem e se sacrificarem tanto para eu realizar meus sonhos. Obrigado por sempre tornar minha educação mais importante e pela disciplina que eu não apreciava até agora. Mãe, obrigado por não me deixar largar o futebol, dizendo-me “a sua oportunidade vai chegar e quando isso acontecer, você estará pronto”. Pai, obrigado por sempre dizer sim quando seu filho queria “jogar bola” ou apenas passar um tempo com você. Obrigado a minha madrasta e sua família por aceitar dois meninos malucos.

Aos meus avós, obrigado por me ensinarem tantas lições de vida, mas o mais importante, obrigado por mostrar a todos nós como cuidar dos outros.

Família … Obrigado a todos pela competitividade! Nossas reuniões familiares se transformaram em competições acirradas que incluíam luta livre, corridas de revezamento, “washers” e competições de cuspir sementes de ameixa e se tornaram o campo de provas para meu amor pela competição.

Dizem que é preciso uma aldeia para criar um homem. Obrigado a Armstrong Elementary, Lee Elementary, St. Andrews, Westlake HS, Universidade de Purdue e todos aqueles que fizeram parte da aldeia. Cada um de vocês tiveram um papel muito especial nesta jornada. E não tenho certeza se teria chegado até aqui sem os feijões vermelhos e o arroz de Mama Price!

Para minha esposa Brittany e filhos Baylen, Bowen, Callen e Rylen

Brittany … Você é meu anjo. Não sei porque Deus me abençoou com você, mas você tem sido minha estrela brilhante. Você me faz acreditar que podemos realizar qualquer coisa. Você me ensinou o que é fazer parte do melhor time … Seus pontos fortes e meus pontos fortes superam nossas fraquezas. Eu acordo todos os dias mais apaixonado por você do que na véspera. Você me deu uma vida inteira de amor e felicidade, e estamos apenas começando.

Para Baylen, Bowen, Callen e Rylen … Quando esta jornada começou, vocês eram apenas uma esperança e um sonho. Cada um de vocês trouxe muita alegria e propósito para minha vida e carreira. Joguei pela minha cidade, pelo meu time e por todos que acreditaram em mim, mas também joguei por vocês. Sempre sonhei em ter meus filhos compartilhando esses momentos, esperando e rezando para que vocês pudessem carregar isso para sempre. Minha motivação a cada dia era chegar em casa a tempo de ler um livro para vocês e orar nossas orações antes de vocês adormecerem. Vocês não sabem o quanto isso me levou a ser o melhor para vocês. Mal posso esperar para ver todos vocês crescerem e perseguirem seus sonhos.

Para todos os jovens sonhadores
Meu coração e minha mente vibram com as lições e ensinamentos de muitas pessoas em minha vida. Minha jornada incluiu muitos fracassos, muitas adversidades e momentos de tragédia e triunfo. Com tudo isso, aprendi algumas lições valiosas.

  1. Sempre possua uma mentalidade construtiva!

Não importa suas circunstâncias, não importa as adversidades que você possa enfrentar, esta é uma oportunidade de crescer. Se isso não desafia você, não muda você. O fracasso é um professor difícil, mas é a fonte de todas as conquistas. Sempre se levante e mantenha o curso.

  1. O poder de jogar

Quando você faz parte de uma equipe, você aprenderá mais lições de vida, habilidades sociais e desenvolverá mais confiança e autoestima do que qualquer outra coisa que possa fazer. A questão não é escolher o caminho mais fácil, mas sim desafiar-se e não ter medo de falhar. À medida que você supera essa adversidade, você é moldado e fortalecido para ser quem deve ser. Você ficará surpreso ao ver como se sentirá bem depois de assumir o compromisso de apenas tentar. Pratique o máximo de esportes que puder pelo tempo que puder e, enquanto estiver jogando, lembre-se de algumas coisas simples … faça o seu melhor, divirta-se e nunca desista!

  1. Concentre-se em vencer no jogo da vida

Todos nós nos esforçamos para ser bons em alguma coisa. Pode ser esportes, música etc. O que descobri ser mais significativo na vida são os relacionamentos, fazer parte de uma equipe, sentir-me fortalecido pelo conhecimento e pela educação e sentir que posso impactar o mundo de forma positiva. Encontre as coisas que tragam o melhor em você e nos outros. Tenha sede de conhecimento, trate os outros com respeito e bondade, trabalhe para ser equilibrado e faça o melhor onde estiver. Pode não estar onde você gostaria ainda, mas quando você se concentrar em vencer o jogo da vida, o resto cuidará de si mesmo.

Para Dr. James Andrews, Tom Condon, John Palguta, Chris Stuart, Ron Schroeder, Neal LaHue, Joe Tiller, Jim Chaney, Greg Olson, Marty Schottenheimer, Brian Schottenheimer, Cam Cameron, Pete Carmichael, Joe Lombardi, Beau Lowery, Scottie Patton , Rob Wilton, Miles McPherson e Shawn Mitchell
Obrigado por seu amor, orientação, orientação e investimento em mim!

Deus abençoe a todos e vamos para o próximo capítulo!

Imagem destacada: David Grunfeld, Nola.com

Traduzido de: Nola.com

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.