Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!
Drew Brees se prepara para não lamber mais os dedos

Drew Brees se prepara para não lamber mais os dedos

Matéria original do Pro Football Talk

A pandemia do Covid-19 está mudando tudo na maneira como o esporte conduz os negócios. E isso vai até a ponto de incluir lambidas, cuspes e outras coisas que acompanham os seres humanos.

Em uma análise detalhada (talvez excessivamente, dependendo de quando você comeu) sobre os problemas com essas expectorações, Greg Wyshynski, da ESPN.com, conversou com o quarterback do Saints, Drew Brees, e destacou o quão difícil será para os quarterbacks serem mais higiênicos.

“O ponto é que isso ajuda suas mãos a ter um pouco mais de grip na bola”, explicou Brees em entrevista à ESPN. “Fiquei pensando sobre isso para quando eu começar a lançar novamente. Tentarei evitar, mas tem sido habitual por tanto tempo. Você não imagina o quanto você toca seu rosto e lambe seus dedos até que a Covid aparece”.

Brees tradicionalmente lambe seus dedos antes de cada jogada, um habito difícil de quebrar. O ex-jogador da NFL, Ryan Harris, disse que ele não precisou de uma pandemia para notar algumas coisas que acontecem nos campos de futebol.

“É grosseiro, mesmo sem Covid”, disse Harris. “E apenas olha onde ele coloca as mãos antes da jogada, depois da jogada, e a jogada que acontece quando ele lambe os dedos. Faça as contas. Honestamente, tem várias coisas do ‘não pense duas vezes’ que as pessoas vão precisar pensar duas vezes agora”.

Os times voltam nesta semana para o training camp, e essas coisas vão precisar ser repensadas pelos times que querem manter os espaços limpos o máximo possível, mesmo com o esforço dos jogadores nem tão higiênicos assim.

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.