Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!
Emprego de Dennis Allen está seguro com o Saints para 2023

Emprego de Dennis Allen está seguro com o Saints para 2023

De Jeff Duncan | Traduzido por Thais May Carvalho

A temporada de 2022 da NFL tem só mais duas semanas. E como de costume, alguns cargos para técnico principal devem abrir nesta offseason.

Colts e Panthers despediram seus técnicos no meio da temporada, e o Denver Broncos dispensou Nathaniel Hackett na última segunda-feira.

Mais alguns trabalhos de head coach com certeza ficarão vagos nas próximas semanas. Mas um que não deve surgir, no entanto, é para o Saints.

Fontes dizem que o trabalho de Dennis Allen está seguro. Apesar da temporada decepcionante, a administração e os donos estão completamente a favor de seu retorno como treinador principal no próximo ano. 

Allen está no primeiro dos quatro anos de contrato que assinou em fevereiro. Cortá-lo neste ponto seria muito caro e fora do comum para o general manager Mickey Loomis e a dona Gayle Benson.

Os dois gostam e respeitam Allen. Eles não querem nada além de seu sucesso. E mesmo que a temporada não tenha sido como o esperado, os administradores do time estão felizes na luta que a equipe demonstrou nas vitórias consecutivas sobre Falcons e Browns.

O Saints não jogou muito bem com Allen este ano. Mas o time lutou por ele, e isso é significativo em uma temporada difícil.

Enquanto muitos gostariam de ver Sean Payton retornar para as sidelines no próximo ano, não parece que isso acontecerá em New Orleans. Pelo menos não em 2023.

Traduzido de: fox.com

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.