Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!

Jameis Winston rompeu o LCA e está fora da temporada. Para onde irá o Saints a partir daqui?

Depois de apenas sete jogos em sua jornada de ser o sucessor de uma lenda do New Orleans Saints, a temporada de Jameis Winston chega a um triste fim.

Uma ressonância magnética confirmou o maior medo tanto do Saints quanto de Winston: Jameis rompeu seu LCA (Ligamento Cruzado Anterior) e também danificou seu LCM (Ligamento Cruzado Medial) no domingo quando o linebacker dos Buccaneers Devin White o derrubou por trás, e é esperado que ele perca o restante da temporada, como foi confirmado pelo treinador Sean Payton nessa segunda-feira.

Em sete jogos como o titular da equipe, Winston lançou catorze touchdowns contra apenas três interceptações. No que foi seu último passe da temporada 2021, ele leu bem a blitz e conectou com Tre’Quan Smith para o TD de dezesseis jardas.

Winston assinou um contrato de um ano com o Saints nessa intertemporada, apostando em si mesmo não apenas para ganhar a vaga de quarterback titular da equipe no training camp, mas também para provar que era uma versão melhor do jogador que lançou trinta interceptações em seu último ano como titular dos Buccaneers.

Ele agora será um agente livre na próxima temporada enquanto volta de uma lesão grave.

Trevor Siemian substituiu Winston depois da lesão dele no domingo e jogou bem dentro das circunstâncias, lançando para 159 jardas e um touchdown enquanto liderou os Saints a cinco campanhas que resultaram em pontos.

Porém foi Taysom Hill que batalhou com Winston pelo posto de quarterback titular da equipe durante o training camp.

Hill perdeu os dois últimos jogos da equipe por conta de uma concussão e não treina com a equipe desde sair de campo com a lesão no dia dez de Outubro, porém o treinador Sean Payton indicou no domingo à noite que, enquanto Siemian teria assumido a equipe de qualquer forma no caso de uma mudança no meio do jogo, Taysom Hill teria sido o titular caso o time a fizesse com antecedência.

“Se Taysom estivesse jogando hoje, ainda assim a chance teria ido para Trevor,” disse Payton durante a entrevista pós-jogo. “Teria sido Taysom se fosse semana que vem.”

New Orleans vai encarar o Atlanta Falcons semana que vem, e coincidentemente, esse é o time contra quem Taysom Hill iniciou seu primeiro jogo como quarterback titular no ano passado quando substituiu o lesionado Drew Brees.

Traduzido de: nola.com

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.