Mundo WhoDat

A casa do torcedor do New Orleans Saints no Brasil!

Mock Draft 2023

Por Fábio Aidan

Para muitos a “temporada” da NFL começa no draft e a classe desse ano é uma das melhores dos últimos anos. O New Orleans Saints tem 7 escolhas para conseguir prospectos que irão melhorar significativamente o plantel para a temporada de 2023.

Lembrando que não temos certeza de que seja isso que os Saints façam, baseamos as escolhas pelas informações sobre visitas no centro de treinamento em New Orleans. Esse artigo é apenas um exercício para tentar prever o que eles vão fazer com base em seu histórico estabelecido e a lista de necessidades da equipe. Vamos dividir sete rodadas de escolhas dos Saints, incluindo uma negociação que talvez ocorra.

Escolhas

Nossas posições em 2023 incluem:

Rodada 1, Escolha 29 | Rodada 2, Escolha 40 | Rodada 3, Escolha 71 | Rodada 4, Escolha 115 | Rodada 5, Escolha 146 | Rodada 5, Escolha 165 (via Eagles) | Rodada 7, Escolha 227 | Rodada 7, Escolha 257

Rodada1, escolha 23: DT Mazi Smith, Michigan

AP Photo/Paul Sancya

Troca envolvida:

Os Saints recebem: Escolha 23 (Rodada 1).

Os Vikings recebem: Escolhas 29 (Rodada 1) e 115 (Rodada 4), e uma escolha da 5ª rodada de 2025.

Certamente os Saints poderão querer subir neste draft para conseguir um prospecto melhor. É difícil ver os defensive tackles da primeira rodada, que se encaixem no protótipo dos Saints, chegando ao alcance de uma negociação razoável. Mas a posição de defensive tackle é uma das maiores necessidades para Nova Orleans, e Mazi Smith de Michigan  é um ótimo ajuste. Ele e Khalen Saunders serão  uma combinação, de início, muito atraente e ele é atlético o suficiente para trazer a capacidade de neutralizar passes em profundidade  junto com Nathan Shepherd. Jogar em uma rotação com esses jogadores, em um papel como ele teve na faculdade, será bom para o seu condicionamento.

Subir neste draft para pegar Mazi será fundamental pensando que outras equipes que estão acima dos Saints, tentarão draftá-lo, como o Commanders que precisa de um jogador deste nível.

Rodada 2, escolha 40:  DE Keion White, Georgia Tech

AP Photo/Phelan M. Ebenhack

Os Saints esse ano aprenderão a lição sobre escolher defensive ends pesados com bastante históricos de lesões e de qualidade questionáveis pela falta de experiência em se alinharem contra jogadores de qualidade? Provavelmente não, o que nos leva a Keion White. O antigo tight end que começou sua carrearia nos Old Dominion, segundo informações, foi bastante físico nos treinos e muitos olheiros gostaram do que viram. É um atleta de elite, mas pesa a questão da idade, pois o jogador fará 25 anos.

Rodada 3, escolha 71: RB Israel Abanikanda, Pittsburgh

Jasen Vinlove-USA TODAY Sports

Os Saints se encontraram com muitos running backs da classe deste ano, que tem alguns bons nomes. Um deles é Israel Abanikanda, que pode ser exatamente o que a franquia está precisando, uma arma para as corridas e sempre olhando para a end zone. Ele marcou 20 touchdowns em jogadas terrestres e correu para 1.431 jardas (média de 6 jardas por corrida) somente no ano passado. Israel não recebeu tantos passes, mas é algo que pode ser lapidado pela a equipe de New Orleans. Mesmo tendo Jamaal e Kamara, que têm histórico de lesões, ter Abanikanda é um reforço “seguro” para a temporada.

Lembrando que ele é uma estrela na cidade de Pittsburgh e para muitos é um dos melhores prospectos da classe de RB.

Rodada 5, escolha 146: LB Yasir Abdullah, Louisville

Twiter: @JoshNorris

Os Saints precisam de um outro linebacker e isso está bastante claro. É necessário um jogador  para começar a se desenvolver seguindo os passos de Demario Davis, dadas  as muitas  lesões de Pete Werner e a pouca evolução  de Zack Baun, é uma posição que falta peças. E há muito o que gostar em Yasir Abdullah de Louisville. Apenas de uma visão mensurável, ele correu as 40 jardas em apenas 4,47 segundos. O atleta lembra muito Elliss, só que um pouco melhor.

Rodada 5, escolha 165 (via Eagles): S Jason Taylor II, Oklahoma State

espn.in

É um nome que eu gostaria de ver em New Orleans, é um jogador muito bom e cresce em jogos importantes. É impossível ignorar o ajuste de Taylor, considerando o que os Saints de Dennis Allen valorizam muito a defesa. E ele tem ótimos números nos saltos e corrida de 40 jardas. Mais importante de tudo isso, no entanto, é sua produção em cobertura com 8 interceptações e 19 passes defendidos em dois anos como titular. Ele precisa enfrentar a questão de esperar para ser o sucessor no lugar de Marcus Maye ou Tyrann Mathieu que são nomes que estão se consolidando na franquia e podem ajudar a desenvolver ainda mais Taylor ll.

Rodada 7, escolha 227: DL Tyler Lacy, Oklahoma State

(Foto: Jerome Miron, USA TODAY Sports)

Os Saints precisam muito de um jogador como Tyler, pois ele utiliza muito bem as mãos, tem a rapidez como ponto forte e os braços longos para afastar os bloqueadores. Ele é um excelente tackler de hustle-and-chase e consegue encurralar e dificultar as ações de quarterbacks móveis.

Tyler tem pontos fracos como se mover lateralmente, e nem sempre chega lá em perseguição. Dennis Allen sabe desse ponto fraco e com certeza poderá ajudá-lo a melhorar para que o jogador se torne fundamental para a franquia de New Orleans.

Rodada 7, escolha 257: QB Aidan O’Connell, Purdue

Foto por Dylan Buell/Getty Images

A última vez que os Saints draftaram um quarterback nas últimas rodadas do drafts, não foi uma boa escolha e se transformou em frustração, mas Aidan pode ser um reserva imediato de Derek Carr. O QB fez alguns lançamentos de qualidade em Purdue e competiu muito contra uma agenda difícil de oponentes. Jogou muito mais  do que Ian Book, que foi uma escolha muito mal feita.

Opção extra: QB Hendon Hooker, Tennessee

Saul Young/News Sentine/ USA TODAY Sports

Não poderia deixar Hooker de fora de uma possível escolha de draft, pois é um jogador muito talentoso e tê-lo como reserva imediato de Derek Carr seria algo “seguro” para a franquia. Ele foi muito bem em Tennessee com passes em profundidade e ver ele com os WRs Chris Olave, Michael Thomas e Rashid Shaheed  seria muito bom. O QB tem como característica a corrida, mas a lesão grave no joelho o faz descer posições no draft. Para muitos, se saudável, ele seria uma escolha top 10 neste draft.

Se você fosse escolher, em qual posição você pegaria Hendon Hooker? em minha opinião, na escolha 29, pois é um grande quarterback desta classe e poderia ser alguém que ajudaria demais esse time de New Orleans.

O que achou do mock draft?

Please follow and like us:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.